segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Maratona!

Oie liamdas! Bem, como todas sabem, amanhã é o niver do Lou <3 Então, eu fiquei esses dias me focando só em Lucky, assim devo fazer uma maratona de 4 ou 5 capítulos. Quatro são garantidos, mas o quinto vou tentar fazer agora, ok? Na verdade vai focar mais na amizade da Els com o Hazza, mas não digo que eles sejam próximos daquele jeito. Não acho que sejam, mas isso vai ser importante pra fic e no capítulo 14 ou 15 vai acontecer o... Não vou falar! Mas acho que ele vai ser um dos mais especiais da fic.  Ai, ai, ok. Acho que era só isso. Ah, não, se eu não conseguir postar amanhã, eu posto no natal. É que amanhã a casa vai estar bem cheia. E vou ver minha mãe, depois de mais de um mês... Então... Ok, é só isso.
Malikisses

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Do You Really Love Me? (Second Season) - Capítulo 2

- Vamos, acorde sua preguiçosa. - Ethan balançou a irmã e a mesma só resmungou. - Това е време да се събуди(é a hora de acordar) - Disse em búlgaro. Lunna abriu os olhos e encontrou os olhos cinza azulados de seu irmão, eram como os de sua mãe.

- Oi. - Disse com a voz sonolenta bocejando em seguida. Se descobriu e se sentou vagarosamente. - Quantas horas?

- Umas seis e quarenta. - Ele respondeu.

- Ahn... Tá bom... Vaza. - Se levantou. Ethan balançou a cabeça devagar rindo e saiu. Lunna foi até o banheiro e fez suas higienes. Tomou um longo banho gelado.

Seu irmão foi para o quarto dele. Ainda não estava do jeito que ele queria. Não estava a cara dele. Claro, haviam chegado a dois dias. As paredes estavam completamente brancas, ele odiava um ambiente de uma cor só, pois isso o fazia sentir-se agoniado. Era pior serem brancas. Um ambiente muito claro era... Estranho. Ethan pegou o celular e colocou no bolso, colocou a mochila nas costas e desceu para comer algo. Ninguém além dos dois estava acordado a essa hora. Ele pegou um bolo de chocolate que havia na geladeira e colocou em cima da mesa. Cortou um pedaço bem generoso e o devorou com vontade. Ele amava chocolate, assim como sua irmã. Logo a mesma desceu e comeu com ele. Ethan ia estudar no London High School, porém seria no terceiro ano, claro. Apesar de ser dois anos mais velho havia entrado um mais tarde, mas já era bem melhor que o seu pai biológico tivesse o deixado ir na escola... Apesar de que ele nunca pôde ter amigos, nem falava com ninguém por tanto medo. Os dois escovaram os dentes e saíram da casa trancando a porta. O loiro(N/A: Ele é loiro porque puxou a parte da mãe deles, na verdade o avô que mais parecia alemão) estava nervoso. Ele ainda teria tratamento psicológico, assim como Lindsay. Ele era incrivelmente lindo e na verdade quem visse Lunna e Ethan juntos jamais pensaria que fossem irmãos. Ele tinha os olhos da mãe. Se você os olhava bem de perto via que eram cinzas com traços azulados, mas se se afastasse um pouco que fosse eles lhe parecia azuis.

- Ahn... Lu? - Ele perguntou abaixando o capuz de sua blusa de frio.

- Oi.- Ela olhou para o irmão.

- Como se chamam seus amigos mesmo?

- Ahn... Liam, Harry, Louis, Niall, Lea e Elle. Eu ando mais com eles, mas também tem a Lucy... E o Zayn. - Seu tom ficou mais baixo ao dizer o último nome. Ela não sabia como iam ser as coisas, não sabia o que havia ocorrido no tempo em que esteve fora. Não sabia que sua surpresa seria maior do que pensava. E nem que a machucaria tanto. - Mas tem umas pessoas legais que vão para o terceiro. Aposto que você consegue fazer amigos rápido.

- Nem tanto - Fez careta.

- Ah, mano. É só ser você mesmo. - Ele sorriu e passou o braço por cima do ombro da irmã. - Agora vai dar tudo certo ok? Mesmo os mais tímidos conseguem amigos e você já melhorou bastante Ethan. Em tão pouco tempo foi um enorme progresso e vai ser cada vez melhor. Além de que você vai me ter. - Lunna fez pose e ele riu.

- Eu sei Lu. Eu sei. - Revirou os olhos sorrindo. - Sua metida.

- É de família, baby. E... Olha, a Lea. - Apontou pra garota que estava sentada na calçada enquanto olhava a rua como se fosse a coisa mais interessante do mundo. - Oi. - Disse assustando a amiga. Ela se levantou e a abraçou forte. Depois de uma conversa estranha Lunna apresentou seu irmão: - Lea, esse é o Ethan, Ethan, essa é a Leane.

- Mas jamais me chame assim ok? JAMAIS. - Disse. - Prazer em te conhecer Ethan. - Sorriu.

- O prazer é meu. (N/A: Sem malícia... Sem malícia... EU DISSE SEM MALÍCIA!)

- Então... Vamos. - Lunna disse e foi os guiando até o colégio. O resto do caminho foi preenchido por conversas intermináveis sobre qualquer coisa que lhes viesse à mente. Lea e Ethan pareceram se dar muito bem, o que fez Lunna feliz. Logo avistaram o enorme prédio do London High School e Lea parou repentinamente. A Dobrev percebeu e explicou ao irmão onde era a diretoria para ele pegar seus horários. Ele assentiu e foi. - O que foi?

- Eu não sei se estou preparada para ver o Louis de novo. - Lea falou com a voz fraca. 

- Eu também não sei se estou preparada para rever o Zayn. - Suspirou. - Mas vamos ter que fazer isso uma hora ou outra. Então pra que adiar o sofrimento? Mas veja o lado bom: Ele não é seu vizinho. - Fez sinal positivo com o polegar sorrindo amarelo. Lea riu fraco.

- Sinto por isso.

- É, ainda mais que a Doniya me convidou a ser madrinha do filho dela e do Logan. Então vou ficar ainda mais tempo lá na casa dele. - Fez careta e voltaram a andar para a diretoria.

- Quando nasce?

- Setembro ou outubro. Mas pode ser prematuro também, não sei. - Deu de ombros. - Mas eles não me disseram o sexo. - Estreitou os olhos. - Mas eu posso pegar o Logan sozinho e torturá-lo até ele contar. - Sorriu maléfica e a amiga riu.

- Aquele lá vai abrir a boca rápido, é um frouxo. - Riram novamente e chegaram à diretoria. Entraram encontrando Ethan sentado ao lado de uma menina de cabelo castanho que batia em seu ombro, de pele branca e olhos da mesma cor do cabelo e de uma garota loira dos cabelos lisos e longos e olhos bem azuis, ela parecia impaciente e olhava para a outra que estava sendo atendida como se quisesse a matar... Essa também era loira, mas seus cabelos eram enrolados e batiam em seus ombros. Ela estava de costas e por isso não viam seu rosto(N/A: Avá). Lunna se sentou ao lado da morena e Lea se sentou ao seu lado. Então ela(Lea) percebeu que conhecia a garota de algum lugar.

- Espere, ei você. - Chamou a atenção dela.

- Eu?

- Sim, você... Você não se mudou pra cá no início das férias?

- Sim... Como você... Ah, eu te conheço. Você é minha vizinha não é?

- Sim. - Sorriu. - Eu sou Lea.

- Leane, na verdade. - Lunna corrigiu e sorriu para a garota que retribuiu timidamente. - Mas ela odeia que a chamem assim. Sou Lunna.

- Eleanor.

- De que ano você é? - Lea.

- Segundo.

- Oh, então podemos ter uns horários juntas. - Lunna disse sorrindo. - Ah, esse que está ao seu lado é o meu irmão, Ethan. - Apresentou e a garota o olhou sorrindo tímida novamente. Ele retribuiu com um sorriso de lado. - Mas ele está no terceiro. E eu sei que não nos parecemos ok?

- Nem um pouco. - Lea disse.

- Ah, parece sim. - Eleanor disse.

- Sério?

- É, claro. No branco dos olhos. - Falou fazendo os três rirem.

- Gostei de você. - Lea disse. - Se não tiver com quem sentar e se quiser... Acho que pode se sentar conosco na hora do almoço, né Lu?

- É, se quiser...

- Claro. - Sorriu sincera.

- Mas não se assuste com nossos amigos. Eles são meio... Loucos. - Lea.

- Meio? - Lunna falou irônica. - Eles são completamente loucos. Mas você se acostuma. - Deus de ombros. - Eu acho. - Eleanor arregalou os olhos e Lunna riu. - Brincadeira. Ok, admito que não somos tão normais assim também.

- Ethan Dobrev. - A mulher chamou o garoto que se levantou e foi pegar os horários. A garota que estava lá antes se virou deixando-os ver seu rosto de boneca. Ela sorriu sem mostrar os dentes para Ethan - que ficou meio congelado a olhando - e depois saiu da sala.

Ethan ficou esperando por sua irmã do lado de fora por um tempo. Até que finalmente saíram as três. Ele achava incrível a capacidade da irmã de fazer amizades. Ele a admirava por isso. Lunna o olhou e sorriu mostrando o horário que estava em sua mão.

- Olhe, peguei o mesmo da Eleanor. - As duas sorriram e Lea fez careta.

- É, mas só tenho a aula de Física com vocês. - Disse desanimada.

- Deixe eu ver o seu Ethan. - Lunna pegou o papel na mão do irmão, viu e o devolveu. - Hum. Pelo menos não pegou química na segunda. - Sorriu e depois olhou para a amiga. - Calma Lea, ainda tem a Elle, o Niall, o Liam e...

- Mais ou menos né? Mais a Lea. Porque eu não era tão próxima do Niall como você, o Liam é meu amigo também. Agora, nunca falei com o Malik direito. E... deu pra entender né?

- Calma. - A abraçou. - Vai que você conhece mais alguém ou se pegar com o Ni ou o Zayn, pode ser sua oportunidade de se aproximar mais. - Sorriu.

- Essas suas horas de compreensiva me assustam. - Ethan falou e recebeu um tapa em resposta. - Ok, já acabou. - Fez careta e Eleanor riu. Ele a olhou e sorriu. Ela parecia legal. - Sabe onde é essa minha aula?

- Mais ali para frente. Está pertinho. A maioria das suas aulas é mais perto daqui. Qualquer coisa você pergunta. As pessoas costumam ser bem prestativas as vezes - Lea piscou para ele, que retribuiu.

- Obrigado. Já vou ok? - Abraçou a irmã e a deu um beijo na testa. - Tchau. - Sorriu e virou as costas indo procurar a sua sala.

- Então né? Tchau Lea. Até o intervalo. - Eleanor apenas acenou para Lea e acompanhou Lunna. - Então Eleanor... De onde você é?

- De Manchester... E você? É daqui mesmo? - Lunna sorri e nega com a cabeça.

- Moro aqui a anos, mas sou de Sófia, na Bulgária. - A garota arregala os olhos soltando:

- Uau. Longe.

- É sim. Meu pai tem uma empresa que... Bem, que trabalha com tudo que você pensar. Tem afiliadas espalhadas por todo lugar e ele preferiu se mudar para cá. Eu conheço a Lea desde então, assim como a maioria dos meus amigos. Já chegamos. - Apontou pra uma porta que estava aberta. - Vem. Acho que não deve ter muita gente... Chegamos meio cedo e é o começo do ano letivo. Sabe né?

- Sei sim. - Riu. - Meus amigos sempre me deixavam sozinha na primeira semana de aula. - Fez careta.

- Normal. Mas por que você não falta?

- Pergunto o mesmo.

- Eu fiz ela primeiro.

- Ok, eu sou meio... Nerd. Admito. - Falou fazendo Lunna riu.

- Tá bem, eu venho porque nesse colégio eles sempre passam matéria. Nem que seja uma coisa muito pouca, mas se não fosse assim, acho que só iriam vir aqueles que são forçados pelos pais. - Finalmente entraram e ela encontrou um rosto conhecido mexendo no celular. Ela foi sorrateiramente puxando Eleanor e o assustou.

- Lunna! Você quer me matar? - Liam perguntou meio rindo.

- Me dá logo um abraço, Payne. - Ele se levantou abraçando a garota com força. - Essa daqui é a Eleanor. - Indicou a menina que sorriu tímida.

- Prazer, sou o Liam. - Sorriu educado.

- Hey, você viu um dos outros? - Lunna perguntou.

- Só o Niall, que tem outro horário agora e a Elle que primeiro teve que resolver um problema.

- Ah, ela tem esse horário também? - Ele assentiu. - Então vou deixar o casal se sentar junto, ok? - Sorriu. - Eleanor você se senta comigo?

- Claro. - A menina sorriu e as duas sentaram na mesa que estava do lado de Liam.

Logo a sala foi ficando mais cheia. Elle chegou e pôde ser apresentada a mais nova amiga de Lunna. Logo estavam todos conversando e Eleanor perdia sua timidez. Conversaram até que um homem que parecia ter uns vinte e poucos anos entrou na sala com uma pasta e a colocou sobre a mesa. Ele tinha os cabelos ruivos, pele muito branca com umas sardas e olhos extremamente azuis. Ele chamou a atenção da turma com uma voz grossa suava, mas com autoridade. Esse com certeza se daria bem com eles. Sua matéria era biologia. Ele se apresentou como Tom Riddle.

- Então, quero conhecê-los também. Digam seus nomes. - Cada um foi se apresentando na sua vez. Até que chegou em Eleanor e Lunna(estavam na última fila).

- Sou Lunna Dobrev. - A menina sorriu sem mostrar os dentes.

- Prazer. E a senhorita? - Olhou Eleanor mordendo os lábios.

- É... Sou Eleanor... Calder. - Disse desviando o olhar. O jeito com que ele a fitava, deixava-a desconfortável.

- Muito prazer. - Era impressão sua ou havia um tom malicioso nessa frase? Ela apenas se encolheu na cadeira. Lunna a olhou desconfiada. Atrás do jeito de uma pessoa há uma causa para ela ser dessa forma. Ela iria descobrir a de Eleanor.

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Do You Really love Me (Second Season) - Capítulo 1

- ETHAN, VOLTA AQUI. - A menina gritou correndo atrás do garoto escada abaixo, ele apenas ria da cara da irmã, que estava completamente encharcada. - VOCÊ ME PAGA! - O loiro abriu a porta dae saiu para o jardim. Sabia que a irmã não iria sair daquele jeito nem que lhe pagassem. Elapar ou na soleira da porta com raiva. Ethan a olhou rindo. Então a garota entrou na casa. Ele só viu um vulto passar a milímetros de sua cabeça. Então se virou para trás procurando o que ela tinha jogado e no meio da rua viu um celular. Se aproximou e então notou  que não era um celular qualquer, era o seu celular. Claro, ela não jogaria o próprio celular assim né? E ainda tinha rachado a tela. Bem, ela disse que ele pagaria. Ninguém a acordava sem sofrer as consequências, imagina então se a acordam com um balde de água gelada. Ele teve um pequeno ataque, mas logo se virou de frente à casa

O loiro apenas entrou com uma cara de tacho impagável. Fuzilou a morena com os olhos enquanto a mesma fechava a porta.

- Você destruiu meu celular! - Exclamou irritado.

- Ninguém, Ethan, ninguém me acorda sem sofrer as consequências. - Sorriu. - Mas agora que você quase infartou, esse não é se celular, é o antigo, que mal está funcionando. - Riu da cara de incredulidade dele.

- Crianças, o que está acontecendo? - Lindsay pelas com perguntou ao entrar na casa com uma sacola de super mercado na mão. - Meu Deus, você está toda molhada, filha. - Começou a rir enquanto ia pra cozinha.

- O Ethan me acordou jogando um balde de água fria. - A mãe olhou para Ethan o repreendendo.

- Que é? Ela não acordava de jeito nenhum. - Deu de ombros. - Tive que me virar. - Lunna bufou.

- Idiota. - Revirou os olhos. - Mamãe, o  que é isso? - Apontou as sacolas com a cabeça.

- Massa de macarrão e coisas para fazer o molho.

- Mas mãe... A senhora que vai cozinhar isso? - Lunna fez careta.

- Não, seu pai me pediu pra comprar, porque ele vai fazer isso pro almoço. - Ethan e Lunna suspiraram aliviados e Lindsay os olhou com a sobrancelha arqueada. - Mas o que teria de mal se fosse eu que cozinhasse?

- Nada não. - Mentiram e a morena mais velha os olhou, desconfiada.

- Sei.




- AHHHHHHH! - Elle soltou um grito assustando sua irmã.

- Que foi menina? - Perguntou assustada com a mão no coração.

- E por isso gritou?

- Precisava extravasar. - Deu de ombros. - Amanhã eu vou vero meu amor. - Deu um sorriso bobo deitando-se no sofá.

- Vai começar?

- Já comecei. - Sorriu. - Agora vai ter que ouvir.

- Ok. - Suspirou. - Pra onde ele tinha ido mesmo?

- Para os Estados Unidos, mas precisamente pra Nova Iorque.

- Nova Iorque? Velho, eu queria ir lá um dia.

- Mas a gente foi.

- Mas eu tinha dois anos, meu. Não me lembro de quase nada. As coisas que lembro, não sei se são reais ou não. Podem ser apenas fruto da minha imaginação, mas eu não sei distinguir.- Fez bico e sua irmã apertou suas bochechas. - Ai para, Elle. - Reclamou dando um tapa na mão da irmã que riu. - Idiota.

- Também te amo, mana.






- Louis, você tá aéreo cara. - Harry observou pausando o jogo. - Estou uma volta na sua frente e você nem tenta direito. Que foi dude? - Colocou o controle de lado. Louis suspirou.

- Não sei. - Louis respondeu.

- É aquela garota não é? - Louis passou as mãos sobre o cabelo com força quando.

- Argh! Não sei qual é o problema dela, meu. Eu tentei falar com ela sete vezes, meu. - Louis reclamou.

- E...

- E ela foge! - Falou exasperado mexendo os braços. - Toda santa vez ela foge.

- Cara, calma. Por que se importa tanto? - Harry perguntou.

- Eu... Eu nem sei pra falar a verdade. Eu só... Me importo.

- Sabe o que está mais estranho? - O curly perguntou fazendo Louis o olhar.

- O que? - Louis.

- Desde que você viu essa menina, não fala mais da Lea. - Harry.

- Ah... A gente terminou e... - Louis.

- E... O que? Vocês deram um tempo uma vez, lembra? No ano retrasado e nem por isso você parava de falar nela sabe porque? Porque ainda era apaixonado por ela. - Harry.

- Você não está dizendo que... - Louis

- Sim, exatamente isso. - Harry.

- Velho, o que? - Forçou uma risada. - Nada a ver. Óbvio que ainda sou apaixonado pela Lea. - Harry sorriu. - Que cara é essa Styles?

- Nada não. - Riu fraco. - Olhe, amanhã começam as aulas. Aí vou realmente vou ver se você realmente ainda é apaixonado por ela.

- Se é que ela vai no primeiro dia. - Louis.

- A mãe dela não a deixaria faltar. - Harry.

- E como você sabe? - Louis

- Ah, minha mãe é amiga da dela. - Harry.

- E por que eu nunca soube disso? - Louis.

- Sei lá. - Deu de ombros desviando o olhar. - Harry

- Você tá me escondendo alguma coisa...- Louis

- Ahn... To nada. - Harry

- Eu te conheço Styles.

- Ok, você não quer me contar o que você tem, então eu também não conto. - Harry

- Está admitindo que está escondendo algo, então? - Louis

- É... - Harry

- Por que não me conta? - Louis

- Por que você não me conta? - Harry.

- Perguntei primeiro. - Louis

- Sério isso? - Harry

- Sério. - Louis sorriu. O celular de Harry começou a tocar. - Salvo pelo gongo. - Disse quando o garoto olhou no visor.

- Minha irmã. - Estranhou.

- Que foi cara?

- Ela nunca me liga, sempre me passa sms. - Atendeu.- Gem?... O que está fazendo com o celular da minha irmã?... Sim, sou irmão dela. Quem é você?... Um acidente? - Sua expressão se tornou preocupada. - Ok, em qual hospital ela está?... St. Christopher? ... Sim, já estou indo e vou avisar os responsáveis dela... Ela é Gemma Styles e tem 18 anos... Harry Styles... Anne Cox e Desmond Styles... Ela está bem?... Ainda não sabe... Tinha alguém com ela?.... Ah... Ok, obrigado. Tchau. - Desligou e se levantou nervoso.

- O que aconteceu Hazza?

- A Gemma sofreu um acidente.