terça-feira, 2 de abril de 2013

Looking for an answer - Capitulo 6

        Eu simplesmente amo essa música. Ouça enquanto ler se quiser :D

 Narradora Pov

  Vanessa voltava para casa, de táxi. Zayn não a deixou vir sozinha e mesmo ele preferindo levá-la ele respeitou a vontade dela e não a levou.
   Zayn ficava com medo de algo acontecer com ela. Não sabia por que essa vontade de protegê-la. Ele sempre fora tão frio. Agora tinha um sentimento dentro dele. Um sentimento muito forte até em humanos e o fato de ele ser o que era só piorava. Vampiros quando sentem coisas assim, é muito mais forte. É incontrolável.

     No Outro dia
 
   Vanessa não dormiu, ela agora era uma vampira e vampiros não dormem.
 Vanessa: Será que isso funciona mesmo? - Ela perguntou a si mesma olhando o anel que Zayn havia lhe dado que estava em seu dedo. Ele havia dito que era para ela poder andar no sol, que com isso ela não se queimaria. Ela confiava em Zayn, mas não foi ele que fez o anel, ele não consegue fazer um.
     Resolveu fazer um teste. Foi até a janela, abriu a cortina deixando passar apenas uma faixa de sol. Colocou seus dedos bem devagar no sol e.... Eles não se queimaram! Ela abriu toda a cortina e não aconteceu nada.



   Cinco meses depois

  Vanessa estava deitada em sua cama olhando pro teto. Sabe aqueles momentos que parece que você desliga? Então, ela estava num desses momentos até que Sônia bateu na porta.

Vanessa: Entre. -A porta se abriu.
Sônia: Filha, tem um garoto lá embaixo te esperando.
Vanessa: Já vou descer - Ela sabia quem era. Sentia o cheiro de Hortelã de longe. Ela se arrumou na sua velocidade anormal e desceu.- Hazza - Falou sorridente ao vê-lo sentado no sofá. Ela tinha se aproximado bastante dele. Amava sua presença, ele a fazia se sentir incrivelmente bem.
Harry: Oi Nessa - Ele a abraçou sorrindo e mostrando suas covinhas perfeitas *_* Como amo aquelas covinhas!
Larissa: Oi casal - Larissa chegou na sala. Mas saiu logo após receber um olhar Killer de Vanessa.
Harry: Vem tomar sorvete comigo?
Vanessa: Claro. MÃE EU VOU SAIR - Gritou. Vanessa havia se acostumado a chamar Sônia de mãe.
    Eles saíram. Foram na sorveteria. Nessa havia descoberto que Harry também era um vampiro e ele sabia dela. Mas eles ainda gostavam de sorvete. Era uma das únicas coisas que ainda gostavam. Eles pegaram vários sabores cada um, se sentaram e começaram a conversar enquanto comiam o sorvete. Não tinha perigo de nenhum paparazzi os reconhecer, ele estava bem disfarçado. Quem realmente não o conhece nunca saberia que é ele.

     Zayn Pov

Eu fui na casa da Nessa mas ela não tava lá. Resolvi ligar pra ela.

Ligação onn

Ela: Oi Zaz. - Tão doce...
Eu: Nessa onde você tá?
Ela: Eu to na sorveteria perto de casa.
Eu: Com quem?
Ela: Com o Harry.
Eu: Ah...- Fiquei em silêncio por uns minutos. Pelo menos ela está segura.
Ela: Zaz? Você ainda tá aí?
Eu: Uhum.
Ela: O que aconteceu?
Eu: Nada não.
Ela: Ah, tá bem. Eu tenho que ir.Beijo.
Eu: Beijo.

Ligação off

  Então ela tá com o Harry...Tipo, de novo. Sabe quantas vezes eu liguei pra ela e ela estava com ele? Muitas. Cara, ela tem que passar tanto tempo com ele?Não né? Não vou mentir eu realmente estou com ciúmes, mas não é um ciúmes bobo. Eles ficam muito tempo perto do outro. São tão grudados. Eles são carinhosos um com um outro e quando eu vejo me machuca. Muito.Ela é carinhosa comigo mas com ele...é tão...mais. É horrível sentir isso o que eu sinto, ainda mais pra mim. O que eu sinto por ela eu nunca senti por ninguém. Eu a amo.

                                   Continua...
 Vas Happenin? Então...Gostaram? Eu até que gostei. Tá legalzinho né?
Eu não tenho nada de interessante pra falar :)
Malikisses and Horanhugs 

            
                                   Bye Bye cupcakes

Nenhum comentário:

Postar um comentário