terça-feira, 8 de outubro de 2013

Do you really love me? - Capítulo 35

- Doni? - Lunna perguntou surpresa ao adentrar pela porta da frente de sua casa e encontrar sua amiga. A búlgara havia recebido alta e estava voltando para casa só agora. Niall havia ido para casa depois do... Incidente. Ele havia ficado estranho com ela e Lunna também, afinal aquilo não deveria ter acontecido e eles não deveriam sentir o que sentiram.

- Lu.- Doniya sorriu sinceramente feliz por ver que sua amiga estava bem e a abraçou forte. - Eu preciso falar com você. - A soltou e segurou suas mãos.

- Ahn tudo bem. - Disse estranhando a seriedade que Doniya demonstrava. Elas subiram para o quarto de Lunna. Ela se assustou quando a Malik trancou a porta. Era tão sério assim? - Você está me assustando...

- Lunna, vou ser bem direta: O que aconteceu entre você e o meu irmão? - Disse se sentando na cama.

- O que aconteceu? Como assim? Eu não sei. Ele só não apareceu nem para me ver nesses dias. - Falou magoada.

- Lunna, tem certeza que não aconteceu nada? Tipo, no dia do acidente ele chegou lá em casa muito nervoso e disse coisas nada boas.

- Que coisas? - Se sentou ao lado de sua amiga.

- Que você não merecia nenhuma palavra que ele tinha dirigido a você. Ele estava nervoso, gritou comigo! Eu fiquei muito preocupada, Zayn não é disso. Ele usa muita ironia e tal, mas gritar? Nunca. Isso não é do feitio dele. O que aconteceu?

- Eu falo sério quando digo que não sei. Pra mim estava tudo bem.

- Aconteceu alguma coisa no dia do incêndio?

- Ahn... Não. - Mentiu.

- Você está mentindo.

- O que? Não. Por que mentiria? Eu...

- Lunna, pode me falar qualquer coisa. Se você quiser eu nem conto pro Zayn. Você não falou de minhas coisas e eu faço o mesmo com você. O que aconteceu?

- Tá legal. - Lunna suspirou e contou tudo. Sobre a chantagem, sobre seus cortes e sobre o beijo forçado.

- Lunna. - Doniya disse espantada. - Eu... Eu... Deixa eu ver? - Ela segurou os braços cobertos pela manga do moletom que Lunna usava.

- Ok. - Subiu a do braço esquerdo mostrando as cicatrizes. Doniya passou a mão pelos cortes recentes.

- Seu pai sabe?

- Deve saber. - Deu de ombros. - Quando fui parar no hospital devem ter contado a ele, mas meu pai não disse nada e agora teve que viajar novamente.

- Não faça isso com você mesma Lu. Nunca mais. - Começou a chorar. - Droga, estou tão sensível. - Disse limpando as lágrimas que escorriam por seu rosto. Lunna sorriu e disse:

- Efeito dessa sua barriguinha aí. - Colocou a mão por cima do pequeno volume que havia na barriga de sua provável futura cunhada.

- É. - Sorriu bobamente. - Lunna - Ficou mais séria e segurou a mão da amiga a olhando. - Você precisa falar com ele.

- Eu sei. - Abaixou a cabeça. - Só me falta coragem. - Riu sem humor.

- Eu vou com você.

- Faria isso?

- Óbvio. - Sorriram.

- Ok, mas... Pode ser amanhã?

- Não sua medrosa. Agora mesmo. - Se levantou. - Vamos Lunna Dobrev. - A menina se levantou meio hesitante.



Zayn estava deitado em sua cama perdido em pensamentos. Ele estava chateado, mas sabia que deveria ao menos ter ido conversar com Lunna. podia não ser o que ele pensava, mas no começo não pensou nisso e agora seu orgulho o impedia.

Ouviu um barulho na porta de seu quarto e, sem nem olhar quem era, disse:

- O que quer Saffaa?

- Na verdade... Não é a Saffaa. - Se sentou em um pulo ao ouvir aquela voz.

- Lunna? O que está fazendo aqui?

- Eu quero saber o que aconteceu Zayn.




 Lunna Pov

- O que aconteceu? O que aconteceu foi que eu te vi com o Yan(N/A: Já que tinha gente que estava confundindo o Yan com o Ian, quando for o Ian vou colocar S. pra saberem que é o Somerhalder ok?). - De repente tudo clareou na minha mente. Ele viu o Yan me beijando. Ele entendeu tudo errado merda.

- Zayn... Ai meu Deus. Você entendeu tudo errado Zayn.

- Como eu posso ter entendido tudo errado Lunna? Eu vi com meus próprios olhos, ninguém me contou.

- Ele me agarrou Zayn. Eu NUNCA ia fazer isso com você. Ainda mais com o cretino do Yan. Pô, ele...

- Ele o que? - Ai, eu... Eu conto ou não conto? Meu, o que ele vai pensar de mim se souber que eu me corto? O que ele vai pensar se souber do que aconteceu naquela noite? Se bem que não está com a melhor impressão de mim agora não é? Agora é resolver o que prefiro: Ser a vaca traíra ou a problemática? Só que também tem... Bem, tem o Nialler. Eu vou fazê-lo se sentir mal por pensar o pior de mim e depois ele vai ver que na verdade eu o traí mesmo? Mesmo se Zayn perdoasse ele sempre ia ficar desconfiado. Perderia a confiança. Acho melhor eu não contar do beijo com o irlandês. É, vai ser melhor... Não vai?

Tomei coragem e disse:

- Ele me chantageou Zayn. Você sabe que nós namoramos por muito tempo. Ele sabe de coisas minhas que mais ninguém sabe e eu também sei dele. - Sua cara passou de irritada para preocupada e depois para furiosa.

- Como alguém pode fazer algo tão baixo? Isso é crime caramba! - Disse. - Lunna... Eu... Me desculpa. - Soltou o ar. - Não deveria ter tomado conclusões precipitadas sobre você. - Ele se levantou vindo até mim. - Você me... Me perdoa?

- Claro que sim Zaz. - Ele sorriu aliviado e me puxou pela cintura iniciando um beijo lento, calmo, mas maravilhoso. Tudo com ele é maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário