Zayn Pov
- Velho, não vai ter uma festa? - Harry perguntou indignado à Niall.
- Não.
- Nem uma festazinha? - Dessa vez foi Louis.
- Não. - Ouvi Perrie rir baixo da cara dos dois. Não pude deixar de rir junto. Era hilário o jeito como eles insistiam e Niall falava com a maior naturalidade do mundo. Para eles era um absurdo não ter nenhuma comemoração para o aniversário dele.
- Pera, ta sujo aqui. - Pezza disse me chamando a atenção. A olhei e ela sorriu limpando o canto de minha boca com um guardanapo. Ela me roubou um beijo e eu ri mais uma vez, então, ouvi aquela voz.
- Adivinhe quem é? - Olhei em sua direção. Suas pequenas mão cobriam os olhos de Niall, que tinha um sorriso travesso no rosto. Senti algo se agitando de dentro de mim. Ciúmes. Eu poderia tentar negar. Eu negaria para todos, mas não para mim mesmo. Eu ainda a amava. Mesmo ela tendo feito o que fez eu a amava. Eu perdoara ela e Niall, ou pelo menos isso era o que dizia a mim mesmo e a todos, mas acho que não era totalmente verdade. Se eu tivesse realmente perdoado, não doeria quando eu me lembrasse. A ferida em meu coração ainda sangrava e eu não sabia se um dia iria cicatrizar.
Não que eu não gostasse de Perrie. Eu gostava muito dela, mas não do jeito que deveria. Nós dois éramos mais amigos do que namorados. Ela era minha melhor amiga e eu não conseguia amá-la da forma como amava Lunna. Ela tinha plena consciência disso, mas achava que um dia eu iria amá-la. Tinha esperanças de que isso acontecesse.
- Hum, não sei... Talvez... A chata da minha melhor amiga. - Lunna tirou as mãos dos olhos de Niall e deu um tapa em seu braço.
- Idiota. Feliz aniversário. - Murmurou risonha e se sentou ao lado dele. - Oie, pessoas. - Nos cumprimentou. Seus olhos se encontraram com os meus por um milésimo de segundo e ela desviou para Niall novamente. - Eu te trouxe um presente. - Falou sorridente.Vê-la sorrir me fazia sorrir também e foi exatamente o que aconteceu.
Lunna tirou uma corrente do bolso e depois dois papéis que não identifiquei. Na corrente havia uma bandeira da Irlanda. Niall abriu um sorriso que não cabia em seu rosto e a abraçou. Desviei o olhar. Eu não queria ficar com mais ciúmes, ficar com raiva, mas não era algo que eu conseguisse controlar então tentava ao menos não demonstrar muito. Perrie sabe que alguém me magoou, mas não queria que ela soubesse que foi Lunna. Algo me dizia que isso não daria certo.
- Amor - Me virei para Perrie que me olhava preocupada. - Você está bem? - Forcei um sorriso e assenti. Total mentira, mas ela pareceu acreditar.
O colégio foi completamente torturante mais uma vez. Eu tinha muitas aulas que Lunna também tinha, mas ela não parecia reparar em mim que sempre estava no fundo. Isso me lembrou de quando eu ainda era o nerd excluído do colégio. E tudo mudou agora. Eu era conhecido em todo colégio depois de ter ganhado o concurso junto com Lunna. Cantar. Eu amava cantar. Isso me fez lembrar da proposta que havia recebido ontem de Liam. Eu nunca imaginei que isso poderia acontecer, mas tinha acontecido e eu ainda decidia se faria isso. Era um sonho. minha vida poderia mudar completamente se eu aceitasse, mas poderia ser tanto de uma maneira ruim quanto boa. Mas tinha bastante tempo para decidirmos e eu iria aproveitar e pensar.
De noite nós fomos no Nando's. Niall havia mudado de ideia. Não era nada demais. Um programa com os amigos em seu restaurante favorito. Perrie não quis ir, pois não era amiga dele, só colega mesmo. Foi um programa bem divertido. Na verdade estando nós todos juntos é sempre muito bom. Lunna estava muito mais solta e eu pude conhecer Eleanor melhor. Ela era meio calada demais no colégio, mas ela ficou mais a vontade aqui por algum motivo desconhecido por mim.
- Você é boybelieber? - Eleanor perguntou surpresa à Niall.
- Sim. - Ele sorriu.
- Uau! Você é uma raridade sabia disso? - Parei de prestar atenção em sua conversa assim que meus olhos voltaram à Lunna. Ela estava tão linda que tirou meu fôlego. Usava uma roupa escura como na maioria das vezes. Sua blusa preta tinha um decote não muito grande, mas o bastante para atrair alguns olhares. Fechei a cara. Foi instintivo, cada homem que a encarava, eu olhava de um jeito que eles quase saiam correndo. Bom mesmo.
Então a última pessoa que eu queria que se aproximasse dela chegou por trás e a abraçou. Lunna se assustou, mas ao ver quem era sorriu e aconteceu o que eu menos esperava, eles se beijaram . Senti uma pontada de dor em meu coração e sai de lá sem aguentar. Entrei no banheiro e me apoiei na pia sentindo-me completamente perdido.
Lunna Pov
Me soltei de Ian, surpresa de mais para falar por um momento.
- Por que você fez isso? - Mas ele somente respondeu com outra pergunta:
- Não gostou?
- Gostei, mas... Ah, deixa. - Sorri fracamente. Olhei em volta e constatei que Zayn não estava mais na mesa. Franzi o cenho e olhei para Els que fez uma cara nada boa e moveu os lábios falando que ele havia ido. Não entendi. Isso teria alguma coisa a ver com... Não, ele estava com Perrie, que não era como eu pensava ser. Ele não me amava mais. Engoli em seco e voltei minha atenção para o deus grego em minha frente. Percebi que estava resistindo por não querer magoar Zayn, mas isso não tinha sentido não é? Nós éramos somente amigos agora, então, por que não me entregar a Ian? Por quê? Não tem motivo. Resolvi que era exatamente o que eu faria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário