sexta-feira, 19 de julho de 2013
Do you really love me? - Capitulo 27
Lunna Pov
Acordei com o meu celular tocando. Olhei no visor. Era só o Louis. Desculpa Boo, mas não estou com humor para falar com ninguém. Me levantei e me olhei no espelho. Preciso trocar de blusa. Essa está toda manchada de sangue. Pior que minha cama está do mesmo modo. Troquei a blusa. Tirei os lençóis, peguei a coberta e desci. Fui na lavanderia e joguei as roupas de cama dentro da máquina. Eram brancos pra piorar. Coloquei o sabão em pó e liguei - a . Suspirei, peguei uma bacia e coloquei um pouco de água e sabão. Peguei a bucha, a escova e subi pro meu quarto. Me ajoelhei e comecei a esfregar o colchão.
Eu não sei porque essas coisas sempre acontecem comigo. Sinto falta de antes. Ele nem sempre foi assim. Yan ficou desse jeito quando nós descobrimos que seu pai tinha outra família. E não é só isso. Ele é um criminoso. Não exita em matar e nem precisa de um motivo muito grave para isso. É muito complicado. Acho que preciso do meu Duende. Tenho me afastado dele. preciso de seu abraço. O dele é um abraço de urso e o do Harry também te conquista Mas agora eu preciso de meu anjo de olhos azuis. Terminei de esfregar o colchão e o levei para os fundos. Só espero que não chova... Mas acho que hoje não vai porque está com sol forte e céu limpo... Que estranho... Muito estranho... Nem parece Londres... Mas ok.
Peguei meu celular e liguei para Niall.
Ligação Onn
Niall: Alô? Lu?
Eu: Nialler, oi.
Niall: Você está bem? Eu vi como você foi embora da escola. Queria ir atrás de você mas Liam disse que seria melhor que eu a deixasse sozinha. - Me permiti sorrir. Eles estão começando a ter uma amizade. Fico tão feliz com isso. Uma felicidade ao menos para mina vida de tristeza e morte... Fui dramática. Eu sei.
Eu: Vem aqui Ni? Eu... Eu... Preciso de você meu duende.
Niall: Mas é claro que sim Lu. Quando eu disse que podia contar comigo para tudo não era brincadeira. Já estou indo. Até daqui a uns segundos. Beijo.
Eu: Beijo.
Ligação off
Eu fui para a sala e esperei. Exatamente cinquenta segundos depois a campainha tocou. Eu abri. Era meu loiro oxigenado. Eu o abracei forte e ele retribuiu. Fechei os olhos e quando eu percebi já estava chorando.
- Oh lu.Você está chorando? Por favor não. - Niall odeia ver garotas chorarem. Ele se sente culpado mesmo sem ter nenhuma culpa.
- Niall tá tão difícil.
- O que aconteceu Lu?
- Senta primeiro. - Nos sentamos e ele ficou segurando minhas mãos. Eu vou contar para ele sobre o que é a foto. o Niall não costuma julgar as pessoas. Espero que ele não me julgue. - Niall, na minha primeira festa no oitavo ano eu comecei a andar pela casa por que fiquei entediada. - Ele me olhou estranho. - É, eu estava entediada em uma festa. Pois é. Mas eu também não estava com cabeça para isso porque tinha recebido a notícia de que uma tia minha estava com câncer. Agora ela está bem e eu falo com ela toda semana. Ela mora na Bulgária tá?- Ele assentiu. - Então meu emocional não estava bom. Eu entrei m uma sala e encontrei uns garotos do segundo ano. Eles estavam... Eles estavam...Se drogando Niall. Eles estavam bem alterados. Começaram a me oferecer e... - não consegui continuar. Meu medo era grande demais.
- E você na ingenuidade e ignorância dos treze anos...Aceitou. - Ele falou.
- É Niall. Eu não estava com total controle do meu corpo depois disso, mas eu me lembro. Aqueles garotos... Me estupraram Ni. - Lágrimas escorreram por minhas bochechas.
- Lunna, ai meu Deus. - Ele me abraçou e eu comecei a soluçar. Era doloroso demais lembrar disso. Eu me sentia suja e esse foi um dos motivos para eu começar a me cortar.
- O yan tem fotos disso. Tanto da hora em que eu estava me drogando como na hora do estupro coletivo. - Falei com nojo. - Ele me ameaçou Niall. Disse que se eu não terminasse com Zayn ele ia mostrar para todo mundo. E não é só isso. Ele me mandou mensagens dizendo que se isso não bastasse ele ia machucar meu Zayn. - Eu chorava muito. - E poderia até matá-lo Niall. O pai de Yan é um criminoso e faria se ele
pedisse. Eu não posso ficar sem o Zayn. não vou consegui Niall. - eu chorava.
- Meu Deus. Yan não tem escrúpulos Lunna. - Ele falou e pelo tom de voz ele parecia estar meio assustado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário