- Por que eles fizeram isso comigo Lua? Por que? - Ela perguntou depois de horas em que apenas chorava no ombro da amiga.
- Não sei Nessa.- Suspirou. - Eu realmente não sei. - Ela a abraçou novamente.
- Achei que ela fosse minha amiga. Não achei que ele me amasse, mas.. Lua, tá doendo tanto. - Ela soluçava. Ouviram uma batida na porta. Foi rápida e já a abriram pois a pessoa que entrou estava nervosa e preocupada. Ou nervoso e preocupado já que era um homem. Harry.
- Nessa? Eles me contaram.
- Me abraça Hazza. - Ele Fez o que ela pediu a abraçando fortemente. Ela amava esse abraço. Ele a confortava, a fazia se sentir segura. Esse era o abraço preferido de Vanessa.
- Eu... Vou deixá-los a sós. - Luana saiu. Já estava se sentindo meio desconfortável. Não tinha intimidade com Harry. Ele ficava mais com Vanessa e de vez em quando falava com eles.
Styles se deitou na cama a levando junto e apoiou a cabeça dela em seu peito. Começou a acariciar seus cabelos enquanto ela o abraçava forte. Ela começou a desabafar e ele só escutava e era disso que ela precisava. É o que todos nós precisamos as vezes, mas diferente de certas pessoas Harry sabia disso e somente a abraçava e ouvia tudo o que ela precisava falar. Tudo o que ela não disse a Niall quando ela os ouviu conversando.
........
Luana suspirou e se sentou no sofá ao lado de Nicholas. Bianca, Marcos, Liam, Louis, Zayn, Perrie, Eleanor e o próprio Nicholas a encaravam esperando que dissesse algo, mas ela, distraída, nem percebeu até que Liam pigarreou.
- Ahn? O que? - Finalmente os olhou. Zayn ergueu uma sobrancelha. Era óbvio que iriam querer saber como sua amiga estava não era? Então. - Ah. Ela está... - Suspirou- Sobrevivendo né? É muito difícil pra ela sentir isso.
- O Niall foi um idiota.
- Na verdade Louis, pelo que eu conheço da Nessa ela deve estar sofrendo mais pela Katherine sabe? - Bianca disse e ela tinha razão.
- Verdade. Nós convivemos desde que chegamos em Londres. A quatro anos. Nós moramos juntos desde esse dia. Vanessa mesmo não parecendo demora a confiar realmente nas pessoas. Ela trata bem e tudo mais, mas não confia totalmente e ,acho eu, que foi uma grande decepção. - Marcos.
- Ahn... Meninos? Como o Harry reagiu na hora que contaram para ele? - Luana perguntou curiosa.
- Bem, ele incrivelmente não matou o Niall, mas... Fez algo que com certeza o deixou pior do que estava. Sabe quando você faz uma coisa muito ruim e chega em casa já esperando uma bronca dos pais e eles não fazem isso, mas falam: "Estou decepcionado com você"? Não é pior? Você se sente muito culpado.
(...)
- E o que você acha desse? - Mariana mostrava vários sapatos para Vanessa. Eram para o próximo clipe. Somebody.
- Muito escuro.
- E esse?
- Muito colorido.
- E esse?
- Não gosto de amarelo.
- Como assim tú não gosta de amarelo Vanesssa? É uma das cores da bandeira do nosso país. É a cor da camiseta oficial da seleção. Como assim ?
- Sei lá. - Deu de ombros. - Eu só... não gosto.
- Tú tá estranha. - Ela estava com mais sotaque porque seus pais tinham vindo a visitar a pouco.
- Uhum - Voltou a olhar no celular. Ela tinha ficado a semana inteira mexendo nele. Quase não falava com ninguém e nenhum deles sabia o que ela tanto fazia nesse celular.
- Vai voltar a mexer de novo? - Ela perguntou meio triste e Vanessa somente assentiu sem tirar os olhos de seu iphone. - Ai EU DE-SIS- To. É sério, cansei gente. - Ela se sentou no sofá junto a Harry, Liam, Louis, Niall,no outro estavam Zayn, Perrie, Eleanor, Nicholas, Katherine e Danielle. E se você está se perguntando se ela os perdoou. Sim, ela os perdoou, mas não voltou com Niall e isso meio que o deixou desolado. O que ele sentia por Katherine era uma imensa atração física e foi isso que motivou a noite deles naquele dia. Sim, eles foram para a cama(pode levar para o lado malicioso porque foi isso mesmo que aconteceu).
Luana Pov
- Gente? Oi. - Eu, Bianca e Marcos entramos na sala e nos sentamos em outro sofá.
- Ela ainda não parou com esse celular? - Marcos perguntou com tristeza. Era raro ela fazer isso. Isso só acontecia quando... Espera aí.
- Marck que dia é hoje?
- E isso importa?
- Claro que sim, me diz. - Bianca me olhou e percebeu o que eu pensava.
- Terça.
- Não, do mês. Ô bocó. - Bianca falou.
- 21.
- Estamos em Maio?
- Não, em Junho... Espera aí. 21 de Junho? - Marcos finalmente se tocou. - Nossa, como fomos nos esquecer? - Ele bateu a mão na testa.
- Que foi gente? - Os meninos perguntaram em uníssono. Sincronia de banda é um trem estranho.
- Nós já sabemos como fazê-la voltar ao normal. - Falei e olhei para Bianca e Marcos em cumplicidade.
(...)
Nenhum comentário:
Postar um comentário