Harry Pov
- Ok. - Suspirou. - Onde é que você tem que ir hein Harry?
- Na próxima festa. - Respondi.
- É na casa do Ian. Aquele garoto do terceiro ano. Ele é o mais popular da turma e dizem que ele é mais velho.
- E ele é Louis. - Lunna disse.
- Ás vezes me esqueço do fato de vocês terem atuados juntos. - Falei.
- Não apenas atuaram juntos como foram o casal protagonista. meu, aqueles beijos eram tããão reais. - Elle disse.
- Me diz se ele não tentou um vez... Uma veizinha se quer transformar beijo técnico em real? - Lea perguntou fazendo um lance com as sobrancelhas. Ela veio no nosso rumo e se sentou ao lado do Louis. Essa menina é louca né? Ela fala bem com o Zayn do lado.
- O que? - Lunna perguntou espantada pela pergunta. Ela ficou meio nervosa... Hum. Zayn bufou e murmurou coisas indecifráveis olhando para o lado oposto de Lunna. - Claro que... - Viu a evidente irritação de Zayn - Não. Ele nunca tentou nada.
- Tem certeza Lunna? Não acho que seja muito verdade pelo jeito que ele te olhou. - Zayn disse irônico.
Zayn Pov
Até parece que ele nunca tentou nada. Eu não estou com ciúmes não ok? Não mesmo. Mas você não viu o jeito que ele a olhou. Esse tal de Ian quase a comeu com os olhos. Babaca! - Revirei os olhos - Não deve olhar assim para a minha garota. Quem ele pensa que é? Que tente chegar perto dela. Eu quebro a cara daquele otário.
- Tem certeza Lunna? Não acho que seja muito verdade pelo jeito que ele te olhou. - Falei irônico.
- Que jeito? Ele me olhou normalmente. - Eu ri.
- Nossa, com certeza. Todo mundo se come com os olhos mesmo né? - Harry sorriu malicioso. Que menino tarado. - Vou para minha sala. - Falei mais baixo. Fiquei chateado poxa. (N/A: Acabei de inventar: Ele vai ter níveis com o ciúme. Primeiro ele é irônico e fica querendo quebrar a cara da pessoa, depois fica chateado, após isso ele fica calado e ás vezes ignora a pessoa de quem ele tem ciúmes e por último ele volta ao "normal") Comecei a andar em direção a minha sala. Era aula de Biologia.
- Não Zayn. Espera. - A voz de Lunna soou meio ofegante atrás de mim. Ela corria. - Zayn.- A ignorei.- Zayn! - Ela chegou ao meu lado. - Zayn. - Não respondi. - Zayn. - Ela falou e se pôs em minha frente. - Zaz por favor. - Colocou uma mão em meu peito e a outra me forçou a olhá-la. É impossível ficar com raiva dela (N/A; Ainda mais porque a culpa não era dela né Malik ¬¬?)
- Desculpa. Eu estou sendo bobo Não é sua culpa. - Ela sorriu como quem diz:"Está tudo bem". Eu amo essa garota mais que tudo nesse mundo.
Autora Pov
E é por isso querido Malik que você vai sofrer muito. O amor é uma benção. Uma dádiva de Deus. Mas muitas vezes, não pelo sentimento mas pelas pessoas, nos machucamos muito.
Depois da aula
Zayn teve que ir mais cedo porque Doniya passou mal e ele precisava cuidar de suas irmãs mais novas já que seus pais estariam com Doni. Lunna saiu vagarosamente e se dirigiu ao local onde os "populares" do 1° ano ficavam. Como sempre Yan estava lá, mas dessa vez cercado por garotas com roupas indecentes (putas mesmo).
- Ora, ora, ora. Quem é vivo sempre aparece. - Yan falou irônico.
- Preciso falar com você. - Lunna falou seca. - A sós.
- Ok meninas. Depois eu falo com vocês. - Elas soltaram um "Ah" tristinho, cada uma deu um beijo em sua bochecha e saíram olhando Lunna com desprezo . Vou vomitar... - E então... Querida? - Sorriu cínico.
- Eu vou fazer o que você pediu tá? Mas me deixa ter só mais essa semana com ele.
- Ok, agradeça por eu ter um coração tão bom. - Sorriu e saiu dando um selinho demorado em Lunna antes. Ela não se mexeu. Ficou em choque, nem fechou os olhos. Depois de ela não ouvir mais passos voltou ao normal. Começou a esfregar a boca. "Que cínico! Idiota! Babaca! Canalha! Cretino! Filho de uma puta!" Lunna pensou com nojo, com raiva, com ódio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário