Niall Pov
Eu não consegui dormir. São quase cinco horas da manhã e ainda estou acordado. Não tenho sono. Assim como na noite anterior. Não sei o que me deu.
Lea Pov
- Amor, quem de nós vai ficar com a Lu? – Perguntei abraçada a MEU NAMORADO que eu amo tanto e que no momento dirigia. Eu estava no banco ao seu lado e Liam estava atrás tentando acalmar minha amiga bêbada que no momento tinha crises de riso e depois voltava a chorar falando coisas sem sentido e depois abraçava Liam.
- Nenhum de nós. É só você ligar para o Hazza e ele fica com ela, porque me pai me emprestou os carro já e são 3:00 da manhã, posso chegar tarde mas não passar a noite e sua mãe deve pensar o mesmo. E com Liam também é isso. – Ele falou olhando pra mim por um segundo com um sorriso fraco nos lábios.
- Ok amor. Onde está seu celular?
- Está no meu bolso de trás. Espera aí. – Ele pegou com um pouco de dificuldade. – Toma amore.
Procurei o número do Harry.
Ligação onn
- Alô Boo? – Ele falou com a voz mais rouca do que já é (se é quem isso é possível).
- Oi Harry. É a Lea. – Ficou em silêncio por um tempo.
- Ah, oi. – Ouvi um bocejo. – O que aconteceu pra você ligar a essa hora da manhã no celular do Lou? – Ele parecia estar morrendo de sono. Portanto, irritado.
- Ér...É que a Lunna ta um pouco bêbada. Muito na verdade. E nós temos que ir para casa. Como você mora na mesma rua que ela o Lou pensou de você sabe... Cuidar dela.
- Ah ta. Claro que posso. – Seu tom de voz ficou feliz.
- A gente vai te esperar na porta da casa dela. Só não demora.
- Ta.
Ligação off
- Ele já vai vir meu amor. – Ele sorriu assentido e depois parou o carro.- Mas já? – Sai do carro e ele saiu junto. Fomos ajudar o Liam.
- Mas eu não quero sair. – Lunna resmungava.
-Vamos logo Batwoman. – Liam falou tentando tira-la mas ela segurou a porta do carro como aquelas crianças fazem sabe?
- NÃO. Me deixa.- Louis foi ajudar a puxa-la.
- Anda logo Lu. Por favor.- Ela não soltava.
- O que que ta acontecendo aqui? – Ouvi uma voz desconhecida perguntar, mas nem fui ver quer era. Lunna soltou imediatamente a porta se virando para ver quem era.
- Zayn? – Ela tentou ir até ele mas se desequilibrou e ele a segurou rindo fraco.Era um garoto moreno de topete. Um gato diga-se de passagem.
- Nossa você ta bem?
- nbbbubfcgyfdycgg vobbvhhvjukh – Ela falou coisas indecifráveis e ele riu.
- Com licença. – Liam , sempre educado. – De onde você a conhece?
- Parece que esses populares não me conhecem .- Sorriu fraco. – Sou Zayn Malik. Ou o excluído do colégio. Como preferirem. – Sorriu ironicamente. Como assim um gato desses com um jeito meio de badboy é o excluído?
- Impossível. – Pensei alto e os gartos me encararam.
- O que é impossível? – Liam perguntou.
- Nada não. – Sorri e olhei para o tal do Zayn, a quem minha querida amiga estava agarrada. Senti Louis me abraçar por trás.
- Olha, a gente só ta esperando o Harry pra deixar ela com ele ta?
- Mas e o pai dela?- Eu, meu namorado e Liam nos encaramos.
- Ele...erm...Não ta em casa.- Falei. Hoje eu sabia que ele passava a noite fora. Todo final de smana ele viaja. Não gosto dele. Claro que ele é o pai da minha melhor amiga, mas na verdade é justamente por isso. Esse filho da puta não é um verdadeiro pai pra ela. Até meu pai que mora em Liverpool me vê mais, e me da mais carinho que o pai da Lunna. Ele é um idiota que não merece ter a filha que tem. A Lunna é daquele jeito no colégio por culpa dele. É tudo culpa dele.