quarta-feira, 8 de maio de 2013

Looking for an answer - Capitulo 10

            
                                  Nossos cinco retardados <3

                                        Autora Pov

  Vanessa e Harry entraram no Nando's rindo. Como se ela estava chorando a pouco? Harry era a única pessoa que conseguia fazer rir mesmo estando triste. Ela não sabia o porque disso mas ele fazia.
Todos da mesa pararam de falar e encararam Harry e Vanessa.

Vanessa e Harry: Que foi?
Liam: Nada. Então...Vanessa essa é a Perrie. Perrie essa é a Vanessa.
Perrie: Olá, muito prazer. - Ela falou sorrindo verdadeiramente.
Vanessa: Prazer. - Ela forçou um sorriso e somente Liam  percebeu que era forçado. Ela e Harry se sentaram e todos começaram a conversar naturalmente...Menos Louis. Ele estava calado. Isso já estava a preocupar seus amigos pois ele nunca ficava assim, era sempre falador, brincalhão e é claro implicante. Mas ele não estava assim. Ultimamente andava calado, sério, quando abria boca ele estava irritado e não zoava ninguém. Nem Eleanor sabia o que estava acontecendo com ele pois ele não falava, não dava sinais. Parecia esconder algo e isso a deixava triste demais. Ela além de ser sua namorada, era sua moriginal, sua protetora. Ele devia confiar nela para tudo e não estava fazendo isso. Harry sempre contava tudo para Niall e até Zayn que era tão fechado confiava em Liam. Eleanor sabia que Logan, o protegido de Danielle, sempre a contava tudo. Era difícil, era doloroso saber que Louis estava escondendo algo dela.

    Liam pensava em quem poderia proteger Vanessa. Ele se preocupava ao extremo com ela. Claro que não demonstrava né? Senão Danielle iria achar estranho, mas ele sempre se preocupava demais com ela. Sempre queria protegê-la. Ele a amava, mas não como os casais se amam. Ele não sabia explicar direito, mas era um amor meio de irmão. Ele podia até fingir para os outros que não se importava tanto com ela. Mas se algum cara a machucasse tanto externamente como internamente, ele iria simplesmente, desculpe o palavreado mas ele iria quebrar ele na porrada.Ia, mesmo que depois fosse repreendido pelos outros. Mesmo que falassem que era um exagero, ele faria. Por ela. Lindo não é? Eu sei.
Acabou decidindo por um amigo seu. Stefan Salvatore. Seria perfeito e ele confiava nele.( É o Stefan de TVD, mas ele vai ser da minha nova espécie de criatura sobrenatural, não um vampiro ). Stefan estava sem um protegido porque o seu havia morrido no ano anterior pelos Originais. Havia se metido com eles, os traído e quando isso acontecia a regra era que o seu moriginal não podia interferir. Eles protegem, aconselham, mas tem o Livre-arbítrio então seus protegidos somente ouvem se quiserem e fazem o que querem também. 
    Alguns vampiros e moriginals tem acordo com o governo para poderem viver lá e também eles os ajudam quando querem sumir, seja fingindo morte ou outra coisa para depois recomeçar a vida. No caso dos meninos, eles iam ter que ficar bastante tempo escondidos e mudar muito a aparência e o governo irá os ajudar com isso.



                                             Continua  
DESCULPA,DESCULPA, DESCULPA a demora. Sério gente é que eu estava com um bloqueio e estou ainda só que para MTT. S vcs lessem uma fic minha q se chama "Do you really love me?" no animespirit iam entender q eu ñ simplesmente paro por querer. Pq eu posto lá quase todo dia já q to tendo mt criatividade para ela.Bem, o cap foi pequeno mas pelo menos eu postei né?
Malikisses and Horanhugs

    
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário