Lunna Pov
- Não vai entrar? – Yan falou quando parei na frente da casa. Estava apenas observando. Era uma casa de dois andares, paredes brancas, tinha uma parte que tinha um vidro esverdeado, na parte de cima haviam duas sacadas bem distantes. A casa deveria ser enorme. Não sei. Nunca vim aqui. Essas festas nunca são no mesmo lugar. Desde que começaram, quando eu estava no 8° ano ainda, elas são em lugares diferentes. Mas antes eram diferentes, pois não tinham bebidas. É que tipo, elas foram criadas por um garoto da nossa sala. Sua mãe era meio estranha e deixou fazermos em sua casa. Foram quase 50 adolescentes dentro de uma casa com coisas que você não imaginaria que poderíamos fazer. Ele havia convidado outros amigos dele de outras escolas e iam todos. Todos mesmo. Até os chamados nerds, Cdf’s ou outros excluídos podiam vir. Mas a maioria não vinha. Eram certinhos demais. Depois continuou, só que ia crescendo pois quem saia do colégio não deixava de ir e novatos que se tornavam populares começavam a vir e também depois os mais velhos (turmas mais velhas) começaram a vir.
- Ah, vamos sim. – Peguei sua mão e entramos.
Estava lotada. Haviam pessoas por toda parte bebendo e dançando uma música completamente desconhecida por mim. Ele me guiou até um lugar mais “calmo”. Entre aspas porque em uma festa dessa não tem um lugar que seja exatamente calmo. Mesmo se você for para um local onde não tem tanta gente você ainda ouve a música porque digamos que ela não está nada baixa.
- Vou pegar uma bebida para mim. Você quer? – Ele me perguntou.
- Hum, pode ser. – Ele sorriu e saiu. Olhei para ver e na verdade era um quarto. Mas estava escuro demais para eu perceber. Será que ele...Ah não, eu me recuso. Vim aqui na verdade pra dançar e cá pra nós o Yan é horrível na cama. Sério, é mesmo. Ok, que eu só transei com outros dois em uns dois meses que a gente ficou separado mas cara eu tenho de fazer tudo com ele. Ele está demorando muito. Já faz mais de meia hora.
Assustei-me ao ver a porta se abrir bruscamente.
- Oh, Lunna. Perdão, não sabia que estava aqui. – Liam se desculpou. Estranhei o fato de ele estar sozinho. Ele já ia indo quando o chamei.
- LEEYAM. Espera, fica aqui comigo. – Ele se virou e sorriu. Fechou a porta, pois somente assim dava para conversar novamente. – Você ia embora sem nem me dar um abraço. - Fiz bico e ele riu me abraçando.
- A gente não se via a tempos não é mesmo Batwoman? – Era um apelido que ele me deu quando éramos pequenos. Ele me chamava de Batwoman e eu o chamava de Batman. Na verdade com todos os meninos eu tinha um apelido diferente. Harry: Eu o chamava de cupcake e ele me chamava de sweet. Louis: Ele me chamava de panda e eu o chamava de Boo Bear. O liam eu já falei. Mas agora a gente só se chama assim ás vezes. Acho que os outros achariam muito estranho.
- Muito tempo mesmo. – Nos soltamos. – Hey, cadê a Elle?
- Ela não quis vir. Por mim eu também não viria, mas os meninos insistiram muito. - Pausou – E você? Cadê o Yan? Ta tudo bem com você?Vocês ainda estão juntos?
- Ta sim. É que ele falou que ia pegar uma bebida a quarenta minutos e ainda não voltou.
- Ah.
- Liam.
- Oi?
- O que foi?
- Érr... Nada.
- Liam. – O encarei. Ele não sabia mentir.
- Ta. Tem uma coisa, mas eu não quero que se magoe. -Fiquei desconfiada.
- O que é que é Liam?
- Eu vi o Yan e uma garota quase se comendo em um canto.
- O que? Liam, você tem certeza que era ele?
- Tenho sim Lu. Eu sinto muito. – Ele me abraçou.
Zayn Pov
Estava com ódio do que via. Yan e uma garota quase se comendo na minha frente e ela não tinha sido a única. Eu o vi com outras. Cara, não é o bastante ele ter a Lunna não? Ele tem a menina mais perfeita do mundo ao seu lado. A garota de olhos castanhos extremamente brilhantes e cheios de vida. Com um sorriso estonteante. Com uma risada extremamente gostosa de ouvir. Ele tem a garota por quem eu sou apaixonado desde a primeira vez que vi.
Autora Pov
Lunna e Liam desceram para a parte principal da festa. A enorme sala de estar. Estavam no quarto até que um barulho muito alto, até mais que a música. Era uma briga. Yan e Zayn. O ódio do Malik foi tanto que ele não agüentou, foi pra cima.
- HEY! HEY! PAREM! – Liam, Louis e outros dois garotos os separaram, . A música parou.
- O que foi que aconteceu?
Nenhum comentário:
Postar um comentário