Vanessa Pov
-Mãe? - Ela se vira e um misto de surpresa e alegria me invade.
-FILHA! - Ela grita e me abraça feliz. Eu retribuo a abraçando forte.
- Tava com tanta saudade.
-Eu também.- Ela se afasta.
- Mas o que a senhora está fazendo aqui?
-Eu vim te ver uai. - Estávamos falando em português até agora e vamos continuar falando, mesmo eu tendo 6 britânicos e 1 irlandês no ambiente que nos olham como se fossemos aliens.
- Mas porque não avisou?
-Queria fazer uma surpresa ué.
- Eu sabia que ela ia ficar perguntando. - Uma voz falou atrás de mim. Pera... Eu conheço essa voz.
- PAI - Me virei pulando em seu colo logo em seguida.
- Filha. - Me segurou. Pra ele é fácil, meu pai mede 2,00m, alto né? Bastante, eu tenho 1,69...É 69. Não posso deixar o Hazza saber disso nunca. Nunca mesmo.
- Então...
-Filha, nós vamos morar aqui.
-Sério mãe? - Falei feliz. Meu pai diz que nessas horas eu pareço uma criança.Não acho.
- Sim.
-Mas e meus irmãos?
-Estão no Brasil ainda. Mais vão vir. Só que depois.
-mas com quem eles ficaram?
-Com a mãe do Miguel.- Ele era meu amigo antes de se mudar. Os pais deles se separaram e ele foi morar com o pai dele nos Estados Unidos.
-Ah. - Ouvi alguém pigarrear atrás de mim. Era a Bia. Tinha esquecido que eles estavam aí.
- Então...- Lua.
-Nós... -Nick
-Ainda...- Kat
-Estamos...- Marck
-Aqui. -Bia. Meus pais nos olharam estranho. O que a gente fazia era estranho. Acho que é coisa de banda. Porque tipo...os meninos também fazem isso, mas é mais falar junto do que completar a frase um do outro.
Nós demos mais atenção pra eles. O Liam, o Zayn e o Louis resolveram chamar suas namoradas para sair. Encontro triplo.
-Vocês já gravaram o clipe? - Minha mãe perguntou.
-Sim. - Nick respondeu.
- E como é?
-Não podemos contar.
- Ah, vai filha nós somos seus pais.
-Não podemos mão. Desculpa.
-Tá. Mas, agora que eu to olhando direito... Eles não são os garotos dos posters do seu quarto? -Apontou pra Niall e Harry.
-Só agora que percebeu Marina? São eles sim.- Bia falou. Ela vai falar besteira pra me deixar envergonhada. To até prevendo. - São eles mesmos e aqueles outros que estavam aqui mas saíram com as namoradas também. Lembra que ela todo dia dava um beijo de boa noite em cada um? - Os meninos me olharam.
-Verdade dona Marina? - Harry falou me olhando. Eu abaixei a cabeça corada.
- Ah sim. E não precisam me chamar de Dona não. Só Marina tá bom. - Minha mãe é bem de boa, já meu pai não posso falar o mesmo. Ele não falava nada e digamos que sua expressão não era das melhores.
- E o senhor, como se chama? - Niall perguntou educado ao meu pai. Ele é tão lindo. Nós estamos ficando ainda, mas não contamos nada pra ninguém. Não queremos nos enchendo. Nem temos algo sério ainda...Ele as vezes dá sinais de que vai pedir algo, mas eu sempre mudo de assunto, não sei...Só não quero me magoar novamente. Mesmo que eu me magoe um pouco agora se ele ficar com alguém, não vai ser o mesmo pois ele não estaria me traindo e isso me consolaria um pouco...
- Luís(Falta de criatividade)
-Hum. - Niall deu um sorriso fofo. Mas que é fofo só para meninas. Meu pai fechou a cara. Ele acha que todo menino é cafajeste e que os que parecem fofos são os piores. Mas Niall não é assim. Ele realmente é do jeito que demonstra ser. Meu duende é verdadeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário