terça-feira, 21 de maio de 2013

Do you Really love me? - Capitulo 3


     Lunna Pov
Estava assistindo Titanic de novo. Estava chorando de novo. Já assisti esse filme um milhão de vezes mas sempre, SEMPRE, choro. Também né? Eu choro por tudo. Sou uma chorona. Fiquei assistindo até que meu pai finalmente chegou. Ele tirou seu casaco e o colocou naquele lugar lá que coloca casacos. Não é um guarda- roupa, é, não lembro o nome, ele é tiro um pequeno poste com coisas tipo galhos (sei lá não sei explicar).
- Oi filha. - Ele veio até mim e me deu um beijo na testa. Ele estava exausto. Também, ele saiu antes de eu sair e voltou somente agora que são 22:00. Ele trabalha muito pra nos sustentar. Minha mãe? Morreu quando eu era pequena. Eu era tão pequena que nem me lembro dela. - O que que você está vendo? - Se sentou ao meu lado me abraçando.
- Titanic, mas já está no final. Pai, eu deixei comida pro senhor na geladeira.
-Obrigada Lunna. Mas, o que aconteceu hoje na escola?
-  Muitas coisas. A Mikaelly e a Lea brigaram. O Michael foi suspenso. - É eu conto tudo para ele. Mas ele não sabe do Zayn. Somente Elle e Lea sabem.
- Porque?
-É que a Mikaelly fez uma coisa que é desnecessário comentar e o Michael discutiu com Louis mas Liam salvou o Boo.
- Hum. Vou jantar filha. - Falou se levantando.
-Já vou dormir.- Me levantei.
-Então boa noite. - me abraçou. - Te amo.
- Boa noite. Eu também.- me desabraçou. Eu desliguei a televisão (tenho a maior dificuldade pra falar isso, sempre falo tv) e subi.
(...)
Estava sentada no meio fio que ficava na frente da minha casa ligando para Lea. Mas sempre caia na caixa postal. Cara, porque ela não atendem logo a porcaria do celular? Ela e o Louis faltaram e eu tenho certeza que estão juntos. Mas a mãe dela veio falar comigo e eu menti dizendo que ela tinha pedido para um professor explicar a matéria somente para ela porque não estava entendendo. Preciso falar com ela. Claro que ela está sendo irresponsável mas não quero que ela se ferre.

Mensagem de voz onn
-Lea, mas que droga! Me liga. É importante. Preciso muito falar com você.
Mensagem de voz off
Me controlei para não jogar o celular longe. SIM EU ESTOU NERVOSA ALGUM PROBLEMA? Aff. To tentando ajudar a menina e ela não atende o celular. O pior é que ela sempre faz isso. CARAMBA! Um dia a gente cansa sabia.
- Ai - Gritei depois de receber uma bolada na cabeça. Me levantei pegando a bola e olhei em volta.
- Desculpa. Eu te acertei? Perdão. - Veio uma menina em minha direção que se eu não me engano é uma das irmãs do Zayn. - Calma aí. Você não é a minha vizinha?
-Sou sim. - Eu sorri entregando a bola para ela. - Me chamo Lunna e você?
- Waliha. - Ela sorriu. É tão parecida com o Zayn.
- WALI, VEM LOGO.EE QUERO BRINCAR. - Ouvi uma voz de criança que parecia se aproximar. Logo uma menininha ficou a vista.- Ah,  você que tá segurando a minha irmã?
-Safaa. - Ouvi outra voz a chamar e uma garota que parecia ter quase a minha idade apareceu atrás. - Oi...Lunna né?- Assenti - Sou Doniya. - Ela sorriu.- Você estuda com meu irmão né?
-Sim.
-Vamos logo. Eu quero voltar a brincar. - Safaa reclamou.
- Não, Saf. Vim aqui porque minha mãe tá chamando vocês pra lanchar. Aliás, Lunna vamos entrar. 
-Não quero incomodar.
-Não vai. Vamos?
-Está bem. - Nós fomos entrando. Waliha não falava nada. Parecida com o irmão.Calada.
Entramos em uma porta que eu vi que dava para a cozinha e lá tinha uma mulher. Acho que é a mãe delas.Ela se assustou um pouco comigo mas depois sorriu.
-Oi, eu sou a Trisha mãe das meninas.
-Sou Lunna. Filha de seu vizinho.
-O Murillo?
-Você fala com ele? - Ela riu de meu espanto.
-As vezes.
-Mãe, cadê o...- Ele parou de falar ao me ver. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário