quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Do You Really Love Me? (Second Season) - Capítulo 3

Lunna Pov

- Vai ficar com a gente no intervalo de novo? - Elle perguntou para Eleanor.

- Vou sim... - Ela sorriu. - Eu já estou sentando com vocês a uma semana, não tem porque mudar.

- Sim. - Meu amigo respondeu com um sorriso educado no rosto e abraçando Elle de lado. Liam não costumava pegar amizade facilmente. Era meio desconfiado. Não sei se isso era bom ou ruim. Talvez fosse os dois. Mas Eleanor estava se mostrando uma ótima pessoa, e sabe aquela pessoa que você conhece a pouco tempo, mas já sabe que sua amizade vai ser pra sempre? Eu senti isso com ela.

Agora... Será que o Zayn veio? Eu... Não sei se estou preparada pra vê-lo novamente. Não estou preparada pra voltar a ficar perto dele e não poder tocá-lo, abraçá-lo, beijá-lo. E tudo isso é minha  culpa. Por que eu sou tão inconsequente? Por que sou tão idiota? Porque eu fiz aquilo? E ainda mais com o Nialler, eu ainda mantive contato com ele durante as férias por skype e ficou tudo bem, mas eu não sei se Zayn o perdoou também.

- Eai bonita? - Lea chegou me empurrando de leve. Me assustei e quase caí provocando uma risada neles. Até Eleanor riu, porra.

- Quer me matar do coração, Leane? - Ela fez careta ao ouvir seu nome.

- Ficou mal-humorada de uma hora pra outra?

- Não. - Disse baixo. - Els, vem aqui. - A puxei quando avistei Louis,Harry, Niall, Zayn e tinha mais uma garota ao lado deles, que riam de algo que Louis tinha falado, como era antes de tudo. Meu olhar foi direto na mão de Zayn que estava entrelaçada com a da garota loira e eu parei bruscamente.

- Tá tudo bem? - Els perguntou tocando meu braço, preocupada. Apenas neguei com a cabeça sentindo um nó se formar em minha garganta. Ele realmente tinha me superado. Nada se passou pela minha cabeça e ,em uma ação completamente impulsiva, eu me virei e sai correndo sem rumo. Sentia algo quente escorrer por minhas bochechas. Estava preparada pra que ele me tratasse mal, me ignorasse, qualquer coisa. Menos isso. Talvez no fundo eu tivesse uma fagulha de esperança e pensasse que podíamos voltar a ser o que éramos antes. Quem eu queria enganar? Vou ter que pagar pelo que fiz. Quem sabe o que teria acontecido se eu não fosse tão idiota. Quando vi estava no jardim, o mesmo em que havia conversado com Niall. O mesmo em que Zayn tinha descoberto tudo. Subi no banquinho perto do muro e pude ver a rua. Apoiei o braço no muro e peguei impulso  me sentando em cima dele. Passei as pernas para o outro lado e pulei caindo mais ou menos em pé, mas meus joelhos não foram flexionados a tempo e eu caí em cima deles e apoiando as mãos. Senti uma ardência em minhas mãos e joelhos e soltei um palavrão baixo. Logo hoje tinha que resolver vir de saia. Faço tudo errado mesmo.

Passei o braço pelo rosto limpando as lágrimas, mas essas logo foram substituídas por outras. Droga. Droga. Droga. Eu odeio chorar! Eu odeio o Zayn! Não, mentira, eu o amo. Eu ME odeio.

Eleanor Pov

Fui correndo atrás dela mesmo sem entender o que acontecia. Os outros me seguiram, mas acabamos perdendo-a de vista. Voltamos para o refeitório, afinal ela não poderia sair do colégio, não é? Mas mesmo assim algo me deixava incomodada. Como se algo estivesse errado. Como se algo fosse dar errado. Fiquei calada e Lea me olhou. Via em seus olhos que também sentia algo, mas, mesmo assim, tentou me tranquilizar.

- Fique calma, ela não vai poder sair do colégio, não vai acontecer nada de ruim. - Colocou a mão esquerda sobre o meu ombro como se me consolasse. Assenti. - Vem, vamos te apresentar a mais dos nossos amigos, já que esses preguiçosos não vieram semana passada né? Se bem que aquela garota... Eu acho que conheço ela... - Disse pensativa olhando para uma loira que estava de costas, na verdade, praticamente todos estavam de costas, só o Niall que não. Ele ria de algo, mas, pelo que percebi, ele ri muito facilmente. Era o único que tinha vindo antes. - Ai não, agora eu entendi. - A olhei, confusa.

- O que você entendeu? - Elle tirou as palavras de minha boca se colocando ao meu lado.

- O por que da Lunna sair assim. - Ela agitou as mãos impaciente e apontou para a garota loira.

- O que tem? - Perguntei, ainda confusa, mas Elle parecia ter entendido.

- Os dois estão de mãos dadas. - Demorei um tempo ainda confusa e então tudo pareceu se encaixar na minha cabeça.

- Ah, ele é o tal de Zayn.

- Sim. Droga! - Lea bufou. Ela realmente era muito fácil de ficar irritada. E tinha até se metido em algumas brigas, pelo que Lunna havia me contado.

- Tá calma. - Elle falou suspirando. - Ele tem todo direito de seguir em frente.

- É, mas...

- Mas nada Leane. É a vida dele, não é Eleanor?

- Não me meta nisso. - Levantei os braços em sinal de rendimento. Leane parecia ser a nervosa, a impulsiva, enquanto Elle era muito responsável, e pensava antes de cada palavra e ação. Elas começavam a brigar e colocavam Lunna no meio, mas depois do terceiro dia em que eu andava com elas, as mesmas já estavam me incluindo também. Isso era muito irritante, mas eu tenho paciência graças aos meus anos de convivência com Luke Ronald Calder, meu irmão mais velho. Mas graças ao meu bom Deus ele foi pra NY. Ok, nem tanto assim. Admito que vou sentir muita a falta dele, Luke pode ser um idiota, ridículo, babaca, implicante, mas é meu irmão e, apesar de tudo, eu o amo.

- Vamos logo. - Liam falou com voz cansada. Nossos olhares se encontraram e eu desviei rapidamente. Não gosto do jeito que me olha, parece que não gosta de mim e eu não entendo o por quê disso. Não fiz nada pra ele. Não que eu saiba. Elle me puxou até as pessoas e eu puxei Lea. Mas ela estava meio distraída e acabou tropeçando e caindo, por puro azar me puxou junto e eu puxei Elle que puxou Liam e acabamos chamando a atenção das pessoas, droga. Odeio ser o centro das atenções. Bufei e tentei me levantar. Uma mão foi estendida e pegue-a sem nem ao menos ver quem era.

- Obrigada. - Agradeci.

- De nada. - Levantei a cabeça surpresa e encontrei um par de olhos azuis esverdeados. - Oi, senhorita fujona. - Ele disse risonho e eu corei bruscamente abaixando a cabeça. - Agora, será que poderia me dizer o seu nome? Ou vai fujir de novo? - Ri, envergonhada.

- Sou Eleanor. - Levantei a cabeça o olhando nos olhos novamente.

- Muito prazer, Eleanor. - Sorriu. Que sorriso lindo. - Sou Louis.

- Prazer, Louis. - Sorri também.



Nenhum comentário:

Postar um comentário