Lunna Pov
Me joguei na cama com um sorriso que mal cabia em meu rosto. Tinha como ele ter sido mais perfeito? Eu prefiro coisas mais divertidas à românticas. Ele acertou em cheio. Sempre amei parques, tenho ótimas lembranças em parques de diversões, pois meu pai sempre me levava. Ian fez uma coisa muito fofa. Extremamente clichê, mas é fofo. Ganhou um bichinho de pelúcia pra mim. Na verdade um leãozinho, como o Simba filhote. E é o mais fofo que já tive. Eu disse que era clichê, mas continua sendo fofo. Acho que isso é o que mais gosto no Ian. Ele achou o equilíbrio. Ele zoa, mas é inteligente. Implica, mas sabe os limites. Ele é divertido, mas romântico e fofo. Além de muito cavalheiro, só que tem um lado badboy. Esse homem não parece real.
Me sentei e tirei as sapatilhas. Então fui para o banheiro e tomei um banho. Depois fui dormir com um enorme sorriso no rosto.
No outro dia acordei com um humor fora do comum, Fui ao banheiro e tomei mais um banho. Escolhi uma roupa clara e colorida e uma sapatilha. Me olhei no espelho e só então percebi o quão diferente eu estava. O quão melhor eu estava desde que havia terminado com Zayn...Talvez nossas realmente reflitam como estamos nos sentindo. Sorri e desci para a cozinha, onde Ethan também estava. Dei um beijo em sua bochecha e tomamos café da manhã.
Logo estávamos a caminho do colégio. Pegamos Lea e Els em suas casas e fomos embora. Quando chegamos no colégio encontramos com Elle de cara. Elas me puxaram para um canto afastado e me forçaram a contar tudo o que havia acontecido ontem nos mínimos detalhes. Não foi sacrifício algum para mim. Na verdade eu precisava contar para alguém. Era melhor ainda sendo minhas amigas que demonstravam interesse por isso. Acho que elas queriam que eu esquecesse Zayn, isso sim. Eu posso estar gostando do Ian, mas esquecer o Zayn eu ainda não consigo e... Espere, eu disse que estou gostando do Ian? O sinal tocou interrompendo meus pensamentos e cada uma de nós foi para sua devida sala de aula.
(...)
No fim da segunda aula eu praticamente sai correndo da sala até a classe de Arte. Era minha matéria favorita de todas, então estava muito ansiosa. Me sentei sem nem ao menos ver quem estava ao meu lado. Vi a sala se enchendo. Lou entrou me cumprimentando. Logo todos tinham entrado, menos Eleanor. Estranhei, mas alguém chamou minha atenção antes que pensasse em algo.
- Lunna? - Me vire para a pessoa, surpresa por ser ela.
- Ahn... Oi.
Eleanor Pov
Vi Lunna se levantando e saindo quase correndo da sala de aula. Ri de seu desespero e me levantei juntando vagarosamente meus materiais. Ao puxar meu caderno acabei deixando uns papéis caírem. Paciência. Me abaixei e fui juntando-os, até que alguém se juntou a mim. Guardei todos os papéis no caderno e assim que vi quem era me virei para a porta e sai rapidamente da sala. Então ele me puxou pelo braço.
- O que você quer? - Perguntei, grossa.
- Nossa, precisa de tudo isso? Só queria conversar com você, posso?
- Não. - Respondi voltando a andar, mas ele me puxou de novo, dessa vez com mais violência. Praticamente me arrastou para uma sala vazia enquanto eu sentia meu braço arder por sua força. - Richard, me solta. Está machucando.
- É para machucar mesmo. - Me soltou bruscamente e foi até a porta, trancando-a.
- Richard... O-O que você quer de mim? - Senti meus olhos marejando.
- Você sabe o que eu quero. - Acariciou meu rosto. Fechei os olhos com força sentindo uma lágrima quente escorrer por minha face. Ele tinha razão. Eu sabia muito bem o que ele queria.
- Não, por favor. - Senti minha voz falhar. - Você prometeu.
- E você acreditou? - Riu debochado. - Deveria ter aprendido que não sou muito bom com essa coisa de cumprir promessas. - Me agarrou colando seus lábios nos meus com violência. Meus olhos estavam arregalados e as lágrimas já caiam sem sessar, pois eu já sabia o que estava por vir. Me debatia mesmo sabendo que não adiantaria de nada. Ele era mais forte do que eu. Estava encurralada. Não tinha mais jeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário