Bem, hoje é aniversário do meu/nosso badboy de Bradford! Ou talvez nem tão badboy assim né, sunshine? kkkk Ele parece que roubou a beleza de alguns... Mas isso não quer dizer que é o mais "popular", assim digamos, da banda, mas não é simplesmente por ele ter feito algo de ruim, ou demonstrar ser mal. Não, muito pelo contrário. Ele nunca demonstrou esse tipo de coisas, ele sempre é tão amável com as fãs. Ele não tem medo de demonstrar que ama sua família, não tem vergonha deles. Na verdade, ele não é "popular" por um motivo ridículo, por preconceito simplesmente por ele ser descendente de árabes. Simplesmente por seus pais serem muçulmanos. Nada mais. Me lembro de uma reportagem em que sua mãe, Trisha/Tricia Amlik, falou disso. Pessoas fazendo piadinhas no twitter e o chamando de terrorista... Lembro que ela falou que Zain chegou a chorar. Isso me deixou mal, mas não foi só por uma pessoa que eu amo ter ficado tão triste, me deixou mal por essa atitude das pessoas. Porque eu penso que o ser humano é mal, tenho consciência disso, mas continuo me surpreendendo cada vez mais... Talvez elas não tenham pensado que ele ficaria tão mal, talvez fosse só uma brincadeira, uma piada, mas uma piada de muito mal gosto. Temos que pensar nas consequências que nossas ações causarão nos outros. Ainda mais sendo pessoas de bom coração como ele. Por isso essa homenagem vai ser ainda mais especial do que dos outros meninos, mesmo eu não tendo um favorito.
Zain Javaadd Malik prefere que seu nome seja escrito Zayn Jawaadd Malik por achar mais "artístico" -_- Como se não fosse difícil de se escrever normal e eu nem sei como pronunciar o segundo nome direito. -_-
Zayn ama frango e pizza.
Zayn fala tão enrolado que eu quase não entendo direito.
Zayn foi nomeado como o jovem de voz mais potente da atualidade pela Billboard.
Zayn tem três irmãs, uma mais velha que ele se chama Doniya. Duas mais novas chamadas Waliha e Saffaa. Seus pais se chamam Yasser e Patrícia Malik.
Zayn nasceu em Bradford em Yorkshire na Inglaterra.

Nenhum comentário:
Postar um comentário