sábado, 11 de janeiro de 2014

Do You Really Love Me? (Second Season) - Capítulo 6 (Maratona 3/5)


Lunna POV

- COMO VOCÊ PÔDE SUMIR DESSE JEITO, SUA ANTA? EU QUASE MORRI DO CORAÇÃO, RETARDADA. DA PRÓXIMA VEZ QUE VOCÊ FIZER ISSO EU VOU MORRER, RESSUSCITAR E TE MATAR, ESTÁ ME OUVINDO, LUNNA KONSTANTINOVA DOBREVA? - Elle gritava comigo no meio do colégio enquanto eu só a olhava de olhos arregalados. Ela nunca tinha falado dessa maneira comigo. - RESPONDE! - Me assustou e eu assenti freneticamente. - O QUE FOI QUE VOCÊS ESTÃO OLHANDO? PERDERAM ALGUMA COISA NA MINHA CARA? - Gritou para as pessoas que estavam em volta e essas saíram correndo. - ISSO AÍ. ACHO BOM MESMO VOCÊS SAÍREM DE PERTO, BANDO DE DESOCUPADOS! - Pensei em falar para ela que nós também estávamos sem fazer nada no pátio, mas ainda tenho amor à vida, então continuei com minha boca bem fechada. Ela deve estar de TPM e é pior que eu quando está assim. A prova disso é que um segundo depois ela já estava sorrindo, maliciosa, e me perguntando sobre o que eu tinha feito passando a tarde inteira com o Ian. Senti falta de Ethan, pois com ele aqui elas não me enchiam com esse tipo de coisa, mas ele teve que ficar em casa, pois havia tido uma crise de sinusite.

- Nada. Nós só conversamos. - Dei de ombros enquanto íamos para o refeitório. Agora Eleanor e Lea estavam ao nosso redor. Juro, pensava que Lea iria gritar comigo, não Elle. Ela não costumava ser assim. Liam não tinha aula com a gente na terça (hoje), então ele nos encontraria no refeitório... Junto com todos os outros e isso inclui o Zayn e sua... Namorada. Nem ele, nem Louis, nem Harry vieram pro colégio na primeira semana, mas eu tinha visto Harry antes quando fui visitar Gemma no hospital. Foi bom porque nós conversamos e fizemos às pazes. E não, você não precisa saber o que aconteceu. Ninguém precisa.

- Aham, conversaram. Sei, só isso. - Lea falou, irônica enquanto nos aproximávamos da mesa deles. Comecei a ficar nervosa ao vê-lo lá, mas isso não me impediu de ouvir o que Lea disse e nem de todos os meninos escutarem.- Duvido que você conseguiu ficar a tarde INTEIRA no apartamento do gostoso do Ian e não fazer NADA de mais. - A fitei com olhos arregalados ao perceber o tom malicioso e corei fortemente abaixando a cabeça, mesmo sem ter um real motivo.

- LEANE! - Elle a repreendeu e Els me olhou também meio corada. Ela era vergonhosa demais para falar sobre coisas assim.

- Ai Deus. - Cobri o rosto com as mãos, completamente envergonhada e senti o olhar dos cinco sobre nós. - Você ainda me mata de vergonha. - Murmurei e vi Niall segurando o riso, assim como Harry. Desgraçados esse amigos que eu tenho. Semi-cerrei os olhos para os dois, fuzilando-os e eles ficaram sérios na hora. Bom mesmo, rum.

- Hum. - Ouvi Louis murmurar, sério, me encarando, assim como Liam.

- Oi. - Falo cinicamente. Então meus olhos se encontram com os dele e engulo em seco, forçando um sorriso. Ele sorriu de volta, mais verdadeiramente. - Não vai me dar um abraço, Tommo? - Perguntei. Ele semi-cerrou os olhos, mas logo veio e me abraçou forte. Acenei com a cabeça para Zayn e ele retribuiu. Então percebi a garota ao lado dele. Ela era loira, pele bem branca e olhos azuis. Bonita. Ela sorriu simpática e veio em minha direção. Ok, se controla Lunna. Ok, estou falando comigo mesma agora... Se bem que isso não tem problema já que ninguém sabe... - Oi, sou Lunna.

- Perrie. - Apertamos as mãos. Pelo sorriso dela com certeza não sabe quem eu sou. - Prazer. - Apenas sorri e desviei o olhar para Nialler que sorria incrédulo com algo. Ergui uma sobrancelha e ele apenas deu de ombros. Ok, né. Puxei Eleanor para pegarmos nosso almoço, já que Lea não almoçava a comida do colégio e Elle estava de jejum por causa de um exame. Pegamos a bandeja e nos servimos.

- Você está bem? - Me perguntou.

- Não. - Suspirei. - Mas vou sobreviver. - Sorri, triste.

- Às vezes não era pra ser. - Disse tentando me confortar. - Você vai achar alguém também... Ou talvez já tenha encontrado e não percebeu. - Disse mais baixo enquanto voltávamos para a mesa.

- O que você quer dizer com isso? - Perguntei parando, mas ela só sorriu e foi até a mesa me deixando confusa. Estavam sentados na mesa redonda nessa ordem: Louis, Liam, Zayn, a tal da Perrie, Niall, Harry, Lea, lugar vago e Eleanor  Me sentei no lugar vago e comecei a comer pensativa. Será que ela já tem alguém em mente? Porque as pessoas amam me deixar confusa? - Hazza? - Chamei a atenção dele, que conversava com Niall. - A Gem já está melhor? - Ele sorriu.

- Mais ou menos. Já teve alta, mas você sabe como ela é. Fica reclamando o tempo inteiro sobre estar "incapacitada", com a perna quebrada. Queria eu ficar de repouso e com minha mãe fazendo tudo pra mim.

- Preguiçoso. - Ri da careta que ele fez.

- Não sou não. - O encarei. - Talvez só um pouquinho. - Foi a vez de Louis rir, zombeteiro, mas ele nada falou. - O Zayn é mil vezes mais.

- Oi? - Senti minhas pernas bambearem ao ouvir aquela voz e segurei um suspiro. - Por que me meter na conversa? - Hazza deu de ombros.

- É verdade, ué. - Niall falou.

- Eu não sou preguiçoso, só gosto de dormir muito.

- Porque você é preguiçoso. - Louis disse e eu vi Zayn revirar os olhos. Por que ele tem que ser tão lindo, hein?

- Quer um lencinho? - Lea perguntou do meu lado de um modo que só eu e Els ouvimos.

- Pra que? - Els perguntou.

- Para limpar a baba. - Respondeu rindo. Corei fortemente dando um tapa em seu braço.

- Idiota. - Murmurei com raiva.  Ela e Els riam da minha cara enquanto os outros nos olhavam curiosos.

- Do que vocês tanto riem? - Nialler perguntou. Eu daria uma resposta bem grossa, mas ,como é ele, eu me segurei.

- É que a Lunna... - Lea começou a dizer, mas não terminou, pois enchi sua boca de batatas.

- Come, Leane. Não está bom? - Perguntei, nervosa, enquanto ela me olhava, irritada. Eleanor deu aquela risada alta, pois só ela estava entendendo. Niall começou a rir da cara de Lea e contagiou a todos na mesa que começaram a rir também. Logo estávamos todos em uma crise de riso interminável, menos a loira aguada que havia saído há alguns segundos, mas Leane fuzilava a todos. Ainda bem que olhares não matam.  Nos recuperamos e ficamos olhando um pra cara do outro. De repente Louis pega a gelatina que estava em sua bandeja e a ergue com uma cara de quem vai aprontar. Então ele, simplesmente, a joga no cabelo encaracolado de Hazza. Styles, respira fundo e então pega seu macarrão... Isso não vai prestar. Ele taca em Louis, mas este desvia e a comida vai parar no cabelo de uma pessoa da outra mesa. Então essa pessoa se levanta e se vira para nós. Acho que sei avinhar o futuro, pois era Malcon, simplesmente, o líder da turma dos bagunceiros. Ele dá um sorriso maldoso e pega sua bandeja erguendo-a. Então grita:

- GUERRA DE COMIDA! - E em seguida o refeitório vira uma zona de guerra. Apenas fuzilo o Styles e esse se encolhe. Lea, como sempre, entra na onda. Assim como a maioria  Para me salvar vou para debaixo da mesa, mas, infelizmente, ou não, outra pessoa teve a mesma ideia que eu e acabamos chocando as nossas testas uma na outra. Acho que vou desmaiar de tanta dor. Não é drama não.



Nenhum comentário:

Postar um comentário