Autora Pov
Lea resolveu que daria um banho em Lunna, pois se ela não o fizesse outro teria de fazer. Harry com certeza não poderia. Pelo menos ela não deixaria que ele o fizesse. Como eu poderia dizer? Eles dois não tem uma relação lá muito boa. Mas Louis nem percebe isso. Às vezes ele é meio inocente (Louis). Agora ela estava no quarto de Lunna a ajudando a tirar a roupa. Ela não ia ficar nua, apenas de lingerie. Graças a Deus Lunna estava calada, porque já é difícil com o fato de que ela está tonta então é bom ela não resistir. Lunna soltou um grunhido ao sentir a água gelada em contato com seu corpo e Lea riu.
Harry já estava a caminho. Lá fora estava incrivelmente frio. Por milagre nessa semana não choveu. Você não deve saber, mas Londres é pior que São Paulo quando se trata de chuva. Quase todo dia. Mas isso não é problema para Lunna, ela AMA chuva. Não suporta calor, para ela deveria nevar todo dia , ser frio todo dia ou chover todo dia. Diferente de nosso cupcake que AMA calor, raios de sol. Mas ele não tem muito contra a chuva, somente o fato de que a maioria das vezes as nuvens cobrem o sol, então te os dias que ele gosta, sabe aquilo de “Sol e chuva, casamento de viúva”? Então, ele gosta disso.
- Hazza finalmente. Pensei que não ia chegar nunca bro. – Liam, que era o único que estava de fora falou com ele e logo após os dois fizeram um toque estranho. Louis também estava lá dentro, na verdade o ser bundudo estava jogado no sofá com um pacote de ruffles na mão enquanto via tv. Sim, o ruffles era de Lunna. Nível de amizade...e ele também não é nada folgado não é?
-Oi Daddy. - Ele sorriu. – Uau, ficou aqui só para me esperar? Nesse frio ainda? To podendo hein.
- Idiota. – Liam revirou seus lindos olhos castanhos e os dois entraram. - Nem é folgado né Louis?
- Não. – Ele sorriu. - Nossa Hazza, pensei que nunca mais você ia chegar. Demorou um século. Pensei que morasse no fim da rua, não onde o Judas bateu as botas.- Falou sentando.
- Nossa Lou. Também estou feliz em te ver ta? – Louis riu.
- Vem aqui Hazza. – Os dois se abraçaram.
- Bem, ela já está deitada. – Lea falou descendo as escadas. – Oi Harry - Sorriu fraco.
- Oi. – Retribuiu o sorriso fraco.
- Então, nós temos que ir.
- Queria ter uma mãe como a sua. Que deixa passar a noite fora. – Louis falou se dirigindo a Harry que sorriu. Anne realmente deixava, com algumas condições claro. Por incrível que pareça ele não desobedecia, mas não queria perder sua liberdade né?
Lunna Pov
Argh! Que dor de cabeça.
- Também quem mandou beber tanto? – Harry disse me dando um comprimido e um copo de água.
- Ah vá se fuder. – Tomo o comprimido. – Você bebe muito mais que eu. Não pode falar nada.
- Ok é verdade. – Levanta as mãos em rendição. – Mas eu pelo menos lembro de me hidratar. Nem sei porque você não fez isso se você mesma que me ensinou.
- Eu...Eu...Eu... Argh! Me deixa.
- Ai Ai. Senhorita Lunna, você está saindo da linha.- Não falo nada. Ele ta provocando e se eu for falar algo vai ser pra manda-lo pro inferno e não quero falar isso para meu melhor amigo.
Ding Dong
-Ai, droga de campainha alta. – Falo colocando a mão na cabeça. Harry vai atender.
- Oi Lu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário