- Sinta a Vibe deixe tocar. Deixe tocar. Deixe tocar. Deixe tocar. Sinta a vibe deixe tocar. Deixe tocar. Deixe tocar. Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô... De rolé no posto 9 sem preocupação. Ta manero. Ta manero. Nas curvas do calçadão. Skate. Surfe. Não dá pra ficar melhor. Só se me pedir um som. A batida eu sei de cor... Vai ser pra sempreeee. Que... HEY. – Vanessa reclamou quando sentiu alguém tirou seu fone. Então ela percebeu que todos tinham chegado no Hall do hotel. Sim ela estava cantando no meio do hall problem? Como se você não fizesse pior. Além de que ela não cantava tão alto e sua voz é linda.
- Tava ouvindo nossos meninos. – Luana disse sorrindo.
- Isso não foi uma pergunta.
- Avá é mesmo? Nossa você tá passando tempo demais com o Harry.
- O que você ta querendo dizer com isso? – O lesado perguntou se sentando ao lado de sua melhor amiga e a mesma riu.
- Ta vendo? É tão lesado que nem percebeu o que eu falei.
- Hey. Eu não sou lesado. – Fez bico e Vanessa entortou a cabeça para o lado direito. Ele quer matá-la com tanta fofura.
- Ok vamos logo para o carro. Simon nos espera. – Liam disse e todos se dirigiram ao carro. Niall estava de cabeça baixa, havia brigado com Vanessa e a culpa era dele. Estava se achando um total idiota agora. Vanessa também não estava em sua total alegria, mas escondia bem, além de que era impossível ficar triste com Harry Styles e Louis Tomlinson ao seu lado. Ainda mais Harry que fazia de tudo para animá-la. Vê-la sorrindo. Eles entraram e ficaram lá conversando.
VanessaPov
- Há Há Há. Só que não né Hazza?
- Ah, vai anjo. Por favor. – Ele fez carinha de cachorro que caiu da mudança... Deus meu. Isso é uma sacanagem enorme. Chantagem! Quem conseguiria dizer não para aquela carinha? Ele te olhando com aqueles olhos verdes hipinotizantes, um biquinho incrivelmente fofo e as duas mãozinhas segurando as suas junto ao rosto dele. Imagina... Agora vê se é possível resistir... Já sei qual é sua resposta.
- Ai, chantagista. Ta bom, eu vou. – Ele abriu o meu sorriso preferido que me derreteu por completa. Por que ele está tão perto? Por que meu coração está palpitante? Por que todos estão nos olhando? – Que foi? – Perguntei fazendo um lance estranho com as sobrancelhas.
- É que foi? – Ele olhou para as pessoas fazendo o mesmo que eu fiz. Ele ta zoando com a minha cara. Eu o encarei indignada.
- Mas não é possível. – Ele riu percebendo do que eu falava. – Agora é sério. – O encarei ao dizer isso. – O que foi?
- Nada. Pra falar a verdade é que nós estávamos nos minutos constrangedores que toda conversa tem e vocês não pararam. Então os olhamos. – Zayn falou sorrindo. Niall não estava com a cara lá muito boa, mas quer saber? Não vou ligar. Ele foi um estúpido naquele dia. Se ele quiser que venha falar comigo. (N/ Bianca: Nem é exagerada.)(N/Foi só uma briga. Por que não fala com ele você mesma? Que orgulho é esse?) Orgulho? Que orgulho o o que? (N/Harry: Ela ta passando tempo demais com o Louis...).
- Então, já tem a música? – Simon perguntou direto quando chegaram ao escritório dele em Los Angeles.
- Na verdade sim. – Liam falou primeiramente entregando a mesma.
- Quem foi?
- Niall, Vanessa, Harry, Zayn, Katherine e Louis.
- Hum. – Ele, O Poderoso Chefão, passou seus olhos pela folha. Seu rosto era inexpressivo, o que piorava a situação. Ele sempre faz isso, nos deixa quase morrendo de ansiedade. Argh! Odeio isso.
Harry Pov (N/Harry: Finalmente. Depois de um século eu vou ter outro Pov)
Sabe, nunca fui tão assim. Perto dela não pareço eu. Desde que eu a vi não tenho mais aquela safadeza. É como se eu já tivesse amadurecido, só que perto dela eu acabo sendo fofo. Só a irrito por achar ela linda daquele modo.
Simon estava como sempre. Inexpressivo. Isso é muito agonizante. Ele finalmente sorriu dizendo:
- Ela é muito boa. Estou orgulhoso de vocês. – Todos soltamos um suspiro de alívio e sorrimos. Não acho que a minha parte tenha ficado tão boa, mas eu tentei ajudar.
- Hazza. Ta tudo bem? – Ela me perguntou preocupada.
- Ta sim Nessa. – Forcei um sorriso.
- Não ta não. Pode falar pra mim. – Vanessa se sentou na cama.Eu suspirei olhando para baixo.
- Não dá.
- Por que não? Já falei que pode confiar em mim para tudo Hazza.
- Eu não posso te contar Nessa. Entenda.
- Ta bom Harry. – Ela se levantou e eu levantei o olhar. Ela me chamou de Harry. Está chateada. Droga. Por que ela não entende?
Nenhum comentário:
Postar um comentário