Autora Pov
- Por que não?
- Porque não dá para colocar uma banana numa torradeira. E aliás, QUE TIPO DE PESSOA TENTA FAZER ISSO ? Ah, é mesmo. Você Louis. Você.
- Nossa – Ele riu. – Ta de TPM é? – Zoou Lunna.
- Louis para. Aí já é pedir para apanhar. – Liam chegou à cozinha. Ele tinha razão. O senhor Tomlinson estava muito abusado e sim, ela estava de TPM. Mas ele só tinha falado de zoeira não tinha ideia que realmente era isso. Se soubesse nunca teria zoado. Na verdade nem abriria a boca. Quando Lunna está de TPM ela é o cão. Se irrita muito facilmente, dá patadas e as vezes ela bate, mas nem se liga do porque de estar com raiva. Muitas vezes nem é motivo o bastante mas...Deixa.
-E então Yas(apelido podre esse, mas foi o q deu)
- Nossa Thish, fazia tanto tempo que não me chamava assim... – Ele sorriu e chegou perto envolvendo seus braços na cintura dela e logo após a selando.
- Você também não me chamava de Thish a tempos... Somente veio naturalmente. – ela sorriu.
- Ah, o Zayn me fez prometer que não contaria a ninguém... Mas, de você não devo esconder nada. Ele realmente gosta dela. Olha, isso de não esconder nada me fez lembrar de uma coisa... - Sua expressão ficou triste e ele se afastou sentando na cama de casal logo após. – Thish a....
- MÃNHÊ! ME AJUDA.
- Desculpa amor. Mas Doni me chama. – Ela o selou e ele sorriu fraco. Era algo muito importante. Ele queria ter falado agora, pois não sabe se depois terá a coragem novamente ao seu lado.
- O que foi minha querida? – Trisha falou entrando no quarto de sua filha mais velha e se preocupou ao vê-la chorando sentada no chão.
- Mamãe. – Trisha foi até ela e a abraçou fortemente.
- O que aconteceu?
- Ai mãe. – Ela começou a soluçar e não conseguiu falar por muito tempo. Ela tinha medo. Medo do modo que sua mãe reagiria quando ela falasse o que precisava ser dito.
- Filha o que... – Parou de falar ao ver uma coisa que estava em cima da pia do banheiro do quarto dela. Ela se levantou e foi até lá. Quando olhou ficou em choque. Não sua filha não! Não podia ser, Trisha havia a alertado tanto.
- Mãe. – Ela se levantou indo até ela e soluçou ao ver que sua mãe havia visto. – Mamãe, perdão. – Ela a abraçou por trás chorando muito. Trisha não fez nada, não conseguia falar, nem se mexer. Estava realmente em choque.
Zayn, não sabia o que acontecia lá dentro. Ele somente precisava do not de Doniya emprestado e como de costume, somente para irritá-la ele entrou sem bater. Mas ficou frustrado ao ver que ela não estava lá. Então ele entrou para procurar o not dela. Mas antes de procurar debaixo da cama ele avistou Dniya e sua mãe abraçadas como eu descrevi antes. Ele sorriu mal reparando que Doniya chorava e chegou perto. Antes de falar algo ele foi chegando perto e entrou. Tudo sem fazer barulho. Quando ficou a vista de Trisha e ela o olhou. Lágrimas escorreram pelos olhos de sua mãe e ela olhou para o que estava em sua frente. Zayn, preocupado seguiu o olhar da mãe.
- De quem é isso? – Ele falou e Doniya se assustou e olhou o irmão. – Doniya, me diga que isso não é seu.
- Zaz... Desculpa.- Ela choro mais e ele se encheu de raiva.
- Quem foi o desgraçado? Quem foi o cretino Doniya? – Ele saiu daquele banheiro e logo após do quarto sendo seguido por sua irmã e por sua mãe.
- Zayn, não, calma. – Sua mãe tentou alcança-lo. Ele desceu a escada chegando na sala.
- CALM MÃE? COMO EU POSSO TER CALMA?
- Zayn Malik, olhe o jeito como fala com sua mãe. – Yasser o repreendeu saindo da cozinha.
- Ah, CARAMBA. ME DIZ DONIYA. ME DIZ QUEM FOI QUE EU VOU ACABAR COM A RAÇA DO DESGRAÇADO. – Ele gritou com ódio.
- O que aconteceu? - Yasser perguntou confuso.
- Foi ele não foi?
- Zayn...
- ME RESPONDE CARAMBA.
- Não, Zayn. Calma, não vá fazer uma besteira. – Trisha falou. Não queria que seu marido soubesse assim, mas Zayn ia acabar entregando.
- Não será uma besteira mãe. Tenha certeza. Isso será merecido. Eu vou acabar com aquele rostinho que ela dizia que parecia de um anjo. Vou acabar com ele. Vou acabar com a vida dele. Aquele desgraçado filho de uma puta me paga. – Ele sorriu malignamente e saiu de casa.
- O que foi?
- Yasser... Doniya... Está grávida
Nenhum comentário:
Postar um comentário