Autora Pov
Lunna começou a estranhar o olhar das pessoas sobre eles. Ela sabia que com certeza isso não era coisa boa. Tinha experiência.
- Por que estão nos encarando?
-Não sei Nialler. Não sei. – Ela tinha uma hipótese em mente. Mas não tinha certeza então não falaria nada. Iria esperar que viessem até ela. Conhecia as pessoas daquela escola e também seus “amigos”. Era assim quando espalhavam um boato – na maioria das vezes falso – sobre alguém e logo depois eles vinham, como posso dizer, vinham zombar da pessoa. Bem mais que isso na verdade pois na maioria eles choravam. Mas ela não entendia o porque de terem falado dela se só faziam isso com alguém que odiavam, que tinham rancor. Até que ela se lembrou: Yan. Só podia ter sido ele. Ela havia terminado por ele dizendo que foi por causa da traição. Mas realmente não foi. Ela estava cansada de fingir que gostava dele. De fingir que o amava. Ela sabia agora que ele apenas a usava e não ia deixá-lo continuar o fazendo.
- Vou pegar meu horário ta bom Lu? Onde é?- Ela explicou o caminho e ele foi dizendo que se viam depois. Não sabia se teriam aulas juntos. Lunna não quis acompanhá-lo pois não queria envolve-lo, mas ela não sabia que ele já estava envolvido. Pelo simples motivo de ter chegado junto com ela. Agora é ruim ser o Niall, pois ele é sensível demais e com certeza não merece nada de mal pois tem um coração puro. É horrível o ver chorar, dá um aperto no coração. Uma pessoinha muito liamda falou e eu concordo: “Deveria ter uma lei para impedir que fizessem o Niall chorar”.
(...)
- Olha quem está por aqui. – Jake chega falando. Lunna suspira ao ver seus “amigos” . Lucy a olhava meio, não sei dizer. Ela estava triste, sim, mas estava meio assustada e queria ver um modo de ajudar Lunna , mas sabia que nesse caso não daria. Resolveu confiar na amiga. Lunna conseguia muito bem se defender tanto verbalmente, quanto fizicamente...
- Será que vocês poderiam pelo menos me dizer o que está acontecendo?
- Não sei. – Michael falou ironicamente. – Você sabe de algo Mikaelly?
- Ér...Eu...humm.Não me envolve nisso Michael. Por favor.
- O que aconteceu Lucy?
-Pode falar logo. Ela vai saber de qualquer modo. – Mikaelly falou tristemente. Nessa hora Lunna ficou em dúvida. Ela se importava com ela?
O que acontece é que depois que Lunna terminou seu namoro com Yan ele achou que tinha duas opções: Deixar que as pessoas saibam da verdade ou mentir fazendo com que pensassem que Lunna era a errada. Na primeira ele seria visto como um canalha por quem mais interessava: As garotas, na segunda as garotas iriam ficar com pena dele e iam o “consolar” , claro que ele escolheu a segunda e agora Lunna não estava com uma imagem lá muito boa. Ele disse que ele havia terminado com ela porque ela estava o traindo. Aí você pensa: “Mas aí ele seria visto como corno” é isso mesmo. Mas as pessoas de lá tem um pensamento diferente e que na verdade é meio que o certo. Eles não ficam rindo do corno, ficam com raiva do traíra. Se Lunna pelo menos continuasse andando com eles as pessoas iam parar e por isso ele convenceu os outros a “tira-la”. Lucy não concordou com isso. Porém aqueles meninos eram machistas demais para ouvi-la por isso que Yan ficou ainda mais irritado com Lunna. Ele acha que os homens tem o direito de fazer isso. Que é natural e normal. Babaca, idiota,filho de uma pu....ra mãe britânica. A mãe dele é legal, não merece esse cretino como filho. Ele puxou tudo do pai. Lewis. Ele havia abandonado sua mãe quando descobriu que ela estava grávida dele.Mikaelly ficou... Em dúvida. Mas para ela nada é mais importante que seu status.
Nem mesmo uma pessoa que te ajudou tanto.
Lunna os olhou nada surpresa. Ela já esperava por isso. E saiu de lá.
Niall Pov
Depois de pegar meu horário eu fui para o armário que agora era meu. Estava guardando as coisas no armário enquanto assobiava. Eu assobio muito. Não repare. Até que vejo uma garota morena abrir o armário ao lado do meu. Ela também assobiava. Ela fechou o armário e pude ver que ela era morena e tinha os cabelos cacheados, uma boca grande e olhos castanhos. Era bem bonita. Ela me olhou já que acabamos por assobiar a mesma música e sorriu. Eu retribui o sorriso e ela se dirigiu a mim:
-Você é novato não é mesmo?
- Sou sim.
- Você pode me chamar de Elle. Qual o seu nome?
- Niall. – Ela sorriu novamente.
- Você gostaria que eu lhe mostrasse a escola?
- Claro. – Sorri simpático. Nunca tive dificuldade em me relacionar com as pessoas, sempre fui muito...Sociável. Ela me mostrou o quanto deu. Depois bateu o sinal. Não tínhamos o mesmo horário e ela me passou o telefone.Além da Lunna tenho outra amiga a partir de agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário