Autora Pov
Logan estava deitado em sua cama. Olhando para o teto. Uma lágrima solitária escorreu por seu rosto ao pensar no que havia acontecido no passado. Ele sentia falta dela, mas também amava Doniya. Ele amava seu sorriso, seu jeito de ser, como quando às vezes ela era mandona, como ela falava alto de vez em quando, como ela o escutava como sempre tentava entende-lo, amava seu beijo, seu abraço, seu carinho. Amava quando eles iam jogar boliche, só os dois. Amava quando eles iam a um restaurante e tentavam adivinhar o que o outro ia pedir. Ela sempre acertava. Amava como ela não se assustava com filmes de terror, mas tinha medo de grilos haha. Ele amava quando ele ia vê-la escondido a noite e eles ficavam conversando até que estivesse quase amanhecendo.
Doniya também o amava. Amava seus olhos azuis, amava ficar mexendo em seu cabelo preto, lisinho. Amava como ele a fazia rir. Amava o fato de ele se arriscar para vê-la a noite mesmo Zayn podendo pega-los. Amava o ouvir tocando violão. Mesmo ele não cantando era maravilhoso ouvi-lo tocando. Amava as vezes que eles ficavam jogando uno. Sim, uno. Quando ela ia a casa dele, eles jogavam uno e bem, ele sempre a deixava ganhar, mas ela não sabia disso. Ela amava o jeito que ele a beijava, amava o gosto dele. Amava ouvi-lo falando de como era quando ele ainda morava nos Estados Unidos. Ela sempre pedia para ele falar de lá. Ela amava a única comida que ele conseguia fazer: Torta de chocolate. Ele colocava o meio amargo somente por causa dela. Ele não gostava, mas comia por causa dela. Ela amava se aconchegar em seus braços quentinhos. Amava como se sentia segura perto dele. Amava o jeito como ele a fazia se sentir. Mas apesar de ela ter prometido a Lunna que não duvidaria do sentimento dele por ela... Ela duvidou. Ela sabia que não tinha sido a primeira dele, mas não esperava que ele tinha tido apenas uma e que a história deles tinha sido tão forte. Claro que ela estava morta, mas isso só piorava na cabeça de Doniya, pois quando a pessoa não está presente nós acabamos não nos lembrando de seus defeitos e criamos uma pessoa perfeita em nossa mente. E ele não havia contado da garota para ela e isso para Doniya significava que ele não havia superado totalmente.
Lunna depois de ter visto a cara de Doniya ao saber de tudo ficou meio arrependida de ter contado, mas era preciso. Ela tinha falado com Logie e ele tinha falado que era melhor ela contar, pois ele não tinha coragem, além de que nenhuma das pessoas que moravam naquela casa estavam muito felizes com ele. Até Patrícia, que sempre gostou dele estava chateada. E Yasser então? Não podia acreditar que “Aquele irresponsável havia ‘se aproveitado’ de sua princesinha”. Waliha estava confusa ela sempre gostou dele, mas achava que era culpa dele sua irmã estar chorando então ficou chateada. Saffaa não entendia nada, nem sabia direito quem era ele. Só sabia que ele a dava doces. Amorena resolveu deixar a outra morena pensar e saiu.
- Zayn? – Lunna chamou o topetudo que neste momento estava sentado no meio fio e ele a olhou. – Eu já terminei, se você qui...
- Sente-se do meu lado. – Ele a interrompeu e ela, mesmo estranhando se sentou onde ele havia pedido. Do lado esquerdo dele. – O que você falou? – A voz dele era firme.
- Eu só expliquei o porquê dele ter agido daquela forma.
- Lunna, você tinha dito que não ia defende-lo. Sabia que não deveria confiar em você. – Essa doeu lá no fundo da alma da morena.
- Eu... Não defendi. Somente falei a verdade... Ela precisava saber de toda a verdade.
- Que verdade?
- Eu – Suspirou – Não posso te contar. Ele ficaria chateado comigo e por isso e não posso te contar. É uma coisa muito delicada ta bom? Olha, eu nunca entendi o porquê de você não gostar dele. Até seu pai simpatizava antes disso. Ele é uma pessoa tão boa e eu tenho certeza que ele ama a Doniya. Ele falava dela para mim. Eu não sabia que era sua irmã, mas ele falava dela. O jeito que ele ficava ao citá-la. Seus olhos e seu sorriso. Dá para ver que o que ele sente por ela é realmente verdadeiro. Agora com essa criança vocês terão de conviver e eu sei que não vai ser legal ficar um clima tão pesado assim. – Lunna falou bem rápido e percebeu isso. – Caramba, to passando tempo demais com o Liam. Mas, me diga o motivo de você não gostar dele.
- Eu... – Procurou uma resposta, mas no final - Não sei. – Suspirou. – Acho que era ciúme. Eu e a Doni éramos mais próximos antes dele aparecer e agora que ela engravidou, eu fiquei... Muito... nervoso...
- Ta vendo? Zayn, dê uma chance. Ele não fez de propósito e eu sei que nunca vai tomar a Doniya de você. Ela é sua irmã e é diferente entendeu? Ela te ama.
- Obrigado Lunna. – Eles finalmente se olharam e ele sorriu. Aquilo a derreteu e ela se segurou para não suspirar. – Então. – Bateu as mãos. – Por que não aproveitamos e já vamos escolher a música? – Se levantou.
- É, pode ser. – Ela sorriu e também se levantou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário