- COMO ASSIM? – As três berraram juntas, surpresas.
- Não, não pode ser Els. Eu vejo o jeito que ele é com você.
- A Pezz tem razão. Ele te ama Els. Isso é... Impossível.
- Pezz, você só está tentando defender seu melhor amigo. Nessa, você só quer pensar que seu ídolo faria isso. – Eleanor suspirou triste.
- É ela tem razão. E mesmo ele a amando. Não fale nada Eleanor. Ele te ama. – Danielle a interrompeu antes mesmo de Eleanor conseguir falar algo. – Pezz, você sabe a dificuldade que ele tem com fidelidade. Ele também é meu amigo e além de seu ídolo ele também é seu. Nós todas sabemos que apesar de a imprensa falar do Harry, quem realmente tem dificuldade com isso é o Lou.
- Mas... Caramba. Não é só por isso. Eu sei que ele já tinha traído a... Outra lá, mas não quer dizer que ele vai te trair também.
- Pezz, pode falar da Hannah. Não vou ficar chateada com isso.
- Els, me diga exatamente o porquê de você estar desconfiando dele. – Vanessa falou calmamente. Só por fora porque né.
- Ok – Ela respirou fundo. – Começou no mês passado. Ele recebia ligações e quando via quem era ficava nervoso e não atendia. Nas vezes que ele dormiu lá em casa, eu o ouvi falando com uma pessoa no telefone. Falava coisas muito estranhas e quando eu me mexia ele desligava rápido. Além disso, tem vez que eu o chamo para irmos a algum lugar e ele diz que tem um compromisso com os meninos, os meninos disseram que não havia nada. Eu não falei que eu já sei disso para ele. Eu o vejo distante. Meninas, ele não é mais tão carinhoso comigo. Às vezes me olha como se sentisse culpado e vejo que ele mente muito pra mim. Gente como ter dúvidas? Eu sei que ele ta me traindo. – Diz com os olhos cheios de lágrimas.
- Ai, amiga. Eu... Nem sei o que dizer.
- Queria estar aí perto de você para te abraçar.
- É, mas se você não está. Nós estamos em Londres e vamos ir na sua casa não é Pezz? – Danielle diz.
- É vamos. E ai nós fazemos uma coisa para nos divertir. Talvez, noite de filmes. Com muita pipoca e Nutella. – Perrie bate a mão duas vezes animada. É, ela é meio bipolar.
- Ok, tchau meninas. Kisses.
- Tchau Nessa.
(...)
- Amor? – Nessa ouve a voz de certo loiro oxigenado falar do lado de fora do quarto do hotel. Ela se levanta e abre a porta se deparando com um ser com cara de sono, de pijama, enrolado num edredom. O coisinha fofa. Ela sorriu deitando a cabeça para o lado como fazia sempre que achava algo fofo e depois o puxou para dentro dando um beijo nele.
- Oi, meu amor. – Ele sorriu e ela fechou a porta. – O que foi? – Ela perguntou colocando suas mãos em volta do pescoço do irlandês e ele colocou as suas na cintura da morena. – Aconteceu alguma coisa? – Ela acariciou seu rosto.
- Só estava sentindo sua falta... - Ele fez biquinho muito fofo. – Eu posso...
- Pode. – Respondeu antes de ele terminar. Ele sorriu e os dois se deitaram. Ela se aconchegou em seu peito.
- Hey, você não demorou em atender... Por quê?
- Ah, eu tinha acabado de desligar o not. Maldito twitter! – Niall riu. Ela era viciada no twitter.
- O que você está fazendo acordada?
- Puta merda. Você quer me matar de susto? – Bianca se assustou quando Marcos falou com ela e isso a fez quase cair na piscina. – Eu ia cair seu idiota.
- Desculpa, dona Bia. – Ele disse rindo. – Só queria saber o porque de você estar na borda da piscina do hotel ás 01:00 da manhã.
- Você também está aqui não é? Então deixe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário