quinta-feira, 20 de junho de 2013

Do you really love me? - Capítulo 19

Autora Pov
- Doniya? – Lunna batia na porta do quarto de sua conhecida, futura amiga.
- Entra. – Ela ouviu a voz conhecida falar falha. Lunna abriu a porta se deparando com a garota chorosa deitada no colo do irmão enquanto ele acariciava seus cabelos. Seus olhos castanhos transmitiam raiva, mas essa raiva não era direcionada a Lunna. Ele não conseguia ter raiva dela, por isso nunca a odiou por ela ter feito tanto mal a ele. Essa raiva era direcionada ao amigo gat... Opa. Amigo idiota de Lunna. Desculpe, minha opinião interferiu um pouco.
- O que você veio fazer aqui Lunna? Veio defendê-lo? Porque se for você pode ir embora. – Ele falou.
- Não – Suspirou. – Será que eu posso falar com ela? – Ele abriu a boca para negar, mas Lunna percebeu isso e interrompeu. – Por favor. – Ela estava meio tímida. Ele a fazia se sentir estranha.
- Doniya? – Ela assentiu. – Ok – Suspirou e depois saiu deixando as duas sozinhas. Doniya se sentou e deu dois tapinhas na cama querendo dizer que era para Lunna se sentar lá. E ela o fez.
- Não ligue pro Zayn. Ele não entende que a culpa é minha.
- Ela não é só sua Doniya. Logan também tem culpa e ele sabe disso, mas antes de você chegar em Londres aconteceram muitas coisas com ele...
- O que foi? Olha, ele não precisa ficar assim. Eu... Vou... Abortar.
- Doniya... Você realmente quer fazer isso. – Lunna falou e Doniya suspirou.
- Não, mas eu prefiro tirar a ficar sem o Logie...
- Doniya, não faça isso... Olha, eu vou te contar tudo, mas você vai me prometer que não vai ficar com dúvidas sobre o que ele sente ok?
- Lunna, você ta me assustando.
- Prometa Doniya. Prometa.
- Ok – Suspirou. – Eu prometo.
- Três anos atrás. Quando o Logie tinha a minha idade, 15, ele tinha uma namorada. Ela também tinha 15. O nome não vem ao caso. Eles se amavam muito mesmo, pois se conheciam desde criança. Eles juntos eram como meus irmãos mais velhos, ela sempre me aconselhou muito. Ela me que era a pessoa pra quem eu contava tudo. Como se fosse minha mãe. Sempre me entendeu. – Lágrimas escorriam de seus olhos. – Ela e o Logie sempre estavam juntos, todos viam que eles se amavam. Até que um dia ela veio falar comigo e me contou que estava grávida, mas tinha medo da reação dele. Então quando a gente virou para a porta vimos que ele estava lá e tinha ouvido tudo. Mas diferente do que se esperava ele ficou muito feliz, mesmo ele sendo muito novo mesmo. Ele contou para os pais dele e os mesmo falaram que iam ajudar. Depois de seis meses ela entrou em trabalho de parto, todos foram para o hospital. Logie não pôde entrar junto, depois de horas de apreensão o médico veio e nos disse que a pressão dela havia subido, eles tentaram fazer cesariana mas tiveram várias complicações e acabou que ela morreu e a criança por ser tão prematura não resistiu. – Doniya estava chocada - Ele ficou desolado. Quase entrou em depressão, não somente por ela, mas também por seu filho. Ele havia criado carinho por ele. Ele já o amava mesmo sem conhecê-lo assim. Mas no ano seguinte vocês se mudaram para cá e vocês se conheceram. Você foi quem fechou a ferida. Quem o curou. Foi você quem fez com que ele voltasse a realmente viver. Você que o fez sorrir novamente Doniya. Ele te ama. E por isso ficou daquele modo. Teme que aconteça o mesmo que aconteceu antes. Ele não quer te perder e nem perder outro filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário